Capítulo 10

5.1K 136 25
                                    

Acordando no meu quarto escuro devido às persianas senti a urgência de mandar mensagem pra Rafaela. Devido ao horário que acordei ela deve pensar que não quero sair com ela.

Rafaela: bom dia

Ela havia me mandado há algumas horas.

Eu: bom dia, rafa.
Tava dormindo, desculpa hahaha
Bora pra praia?

Enquanto ela não respondia, me dei o trabalho de ver e responder a mensagem de alguns amigos, ver outras coisas aqui e ali até meu celular parece entediante.

Levantei para a espera não parecer tão longa e fui preparar algo para comer. Fiz uma lasanha de microondas e comecei a comer. Ouvi a porta destrancando e Camila apareceu na bancada da cozinha.

- Já tava achando que a Grazi tava junto - ela riu e botou as chaves em cima do balcão, depois sua bolsa - você não larga mais dela. Ela namora só pra te lembrar.

- Mas é um namoro aberto, qual é o problema?

- O problema é quando você gostar dela, se já não gosta, vai querer ela só pra você. Além do que se você quiser que ela largue dele por você, você acha que ela vai? Um namoro do que, 5 anos?

Ela me olhou com cara de bosta e sentou na minha frente da mesinha da cozinha.

- É 4 anos. E eu não espero que ela largue. Não gosto dela. - deu de ombros - E se eles sabem repartir, por que eu não poderia aprender né?

- Nossa - comi mais uma garfada - eu nunca teria um relacionamento aberto. Não penso em partilhar ninguém não - rimos.

- Nem eu, porque eu não gosto dela. - bebeu um pouco da água no meu copo - Você vai levar alguma coisa hoje? É festa de gente que você não conhece.

- Eu sei, e não vou levar nada pra vender.

- Então me passa que eu vendo - ela riu.

- Hmm, tá. Mas só 8% pra você.

- Vou calcular quanto vale esse 8% e pensar. Assim de cara parece muito pouco pelo risco.

- Tabom Camila - levantei e fui pra sala ver TV.

A tela do meu celular clareou e me apressei para desbloquear.

Rafaela: tava almoçando. Podemos ir?

Resolvi esperar antes de responder para ela sentir falta das minhas respostas imediatas. Falhei e só consegui esperar um minuto antes de combinar aonde iriamos nos encontrar na praia.

Fiz meu caminho até a praia de táxi e desci aonde tínhamos combinado. Tirei meu par de chinelos para andar na areia e fui caminhando em direção ao mar, procurando por ela.

Não foi difícil achar ela pela toalha de sol psicodélica. Deitava com as costas para cima, e lia um livro que a sombra da sua cabeça cobria.

Me aproximei e sem avisar joguei minhas coisas do lado das delas. Antes que eu pudesse tirar minha camiseta, ela olhou para cima e sorriu.

- Você demorou. - ela levantou para me abraçar. Usava um biquíni cinza um pouco metalizado. A parte de cima era cortininha e seus peitos pareciam que iam saltar de lá a qualquer instante.

Me abraçou e eu não conseguia deixar de pensar em seu corpo seminu encostado no meu. Seu cabelo úmido caiu sobre um dos meus ombros me tirando do transe.

- O seu hotel é aqui na frente né. Eu tive que vir de táxi. - respondi, tirando minha camiseta e meu short, exibindo meu biquíni que era desenhado com várias cores e a parte de baixo era azul.

SinfulOnde histórias criam vida. Descubra agora