Capítulo 23 - Ella.

1K 75 0
                                    

Ella

Eu não servia para administrar a empresa da chefinha, eu não tinha nascido para isso, mas eu tinha que manter tudo em ordem por ela, espero que tudo isso acabe logo e ela volte, sinto saudades dela, agora sei porque ela mal sai, ela fica super cansada, finalmente cheguei em casa, entrei, tirei meus sapatos, encostei perto da porta, e coloquei minha bolsa, na mesa, e prendi meus cabelos, ouço um barulho na cozinha.

- Nico?

- Oi? — Vou até a cozinha e me sento no balcão.
- Não sirvo para isso. — Olho ele servir o jantar.

- É só por mais alguns dias, e aí a Julie volta. — Me levanto pego um copo e a garrafa de whisky, me sirvo e Nico tira a garrafa de mim.

— Nada de encher a cara.

- Mas amor, eu preciso relaxar.

- Não vai ser bebendo. Só um copo já é o suficiente.

- Ok, chato. — Ele guarda a garrafa, e coloca o prato na minha frente.

- Não sou chato, apenas me preocupo com você. — Suspiro, bebo um gole e como um pouco.

- Está maravilhoso, você é o melhor Nico.

- Eu sei. — Ele se senta e come um pouco. — Quando seus pais chegam?

- Não sei, meu irmão me ligou hoje.

- O que ele disse?

- Ele quer te conhecer, pediu para jantarmos juntos na terça. Ele quer conhecer quem teve coragem de ficar com uma doidinha como eu. — Ele acaba rindo e eu também.

– Doidinha? Gostei.

- Era para você dizer que eu não sou doida!
- Para que mentir ?! - Ele sorri de lado.

-Nico! — Eu quase grito o nome dele.

-Calma, sem estresse baby. Vamos comer. — Após o jantar, fomos lavar a louça, eu enxugava e ele lavava, Julie não saia do meu pensamento, o modo como ela entrou na sala, o rosto dela quando viu o Travis, a decepção dela comigo, quando descobriu que eu sabia de tudo, me senti a pior amiga do mundo. Ela vai me perdoar, eu acho, só quero que ela volte, viva de preferência.

Após o jantar, tomei um banho quente, e quando fui deitar, Nico contou que Julie e Travis estavam de volta em NY mais estavam escondidos, ufa, aguenta mais um pouco Ella Fitz, só mais um pouco, acabei dormindo, e na manhã seguinte fui acordada pelo barulho estridente é chato do despertador, Nico já tinha saído, ele anda saindo muito cedo por causa do caso da Julie, ah saudades da minha amiga, quero que ela volte, quero minha liberdade, levantei, tomei um banho, me arrumei e fui para o trabalho, muita papelada, muitas reuniões, muitas coisas para decidir, ainda bem que meu irmão ficou com a administração da empresa da família, eu já tinha destruído ela, se eu tivesse no lugar dele. Almocei com o Nico, ele me falou que Julie iria aparecer na delegacia hoje, aí Deus, voltei para a empresa, e chamei Jamie para conversar.

- Aí Jamie, estou nervosa.

- Com o que doçura?

- Toda essa história da nossa amiga.

- Ah eu também! Saudade da rainha, ela sempre me deixa pegar algumas novidades.
- É, ela me deixa também, amo ela.

- Nós amamos ela.

Após nossa conversa, Jamie voltou para o trabalho e eu também, quando cheguei em casa, a mesma estava vazia, e havia uma mensagem na secretaria eletrônica. Apertei o botão e ouvi a voz de Nico.
" Amor, vou chegar tarde, desculpa, te amo. "

Uma hacker apaixonada.Onde histórias criam vida. Descubra agora