Capitulo 41 - Kiss me.

782 53 3
                                    

Julie

" Quando vocês vão se casar ? "

Aquela pergunta me deixou surpresa, eu nunca tinha pensado em me casar, mas agora pensando nesse assunto eu não ligaria de me casar com o Travis, não mesmo, eu o amava, estávamos juntos novamente, isso era o que importava, o resto era resto, voltei minha atenção a mesa e a mãe de Travis olhava para ele esperando uma resposta.

- Assim que seu filho me pedir, casaremos. — Acabei deixando esse pensamento escapar, Travis me olhou assim como todos na mesa.

- Quando eu achar o anel perfeito nos vamos nos casar. — Ele sorri e eu também. O chá da tarde se prosseguiu e o assunto foi esquecido, eu estava feliz pela resposta que Travis deu, deixou-me contente, admito.

[...]

- Aonde você deixou a chave do carro? Eu não consigo achá-la. — Travis me perguntou depois que me despedi da mãe dele, já havíamos tomado o chá e estávamos de saída, eu já tinha me despedido de todos. Abri minha bolsa e dei a chave a ele, eu estava um pouco cansada, e pedi para que ele dirigisse, saímos da casa dele rumo ao meu apartamento.

- Você deu uma resposta boa para nos livrar daquela situação. — Travis disse.

- Você também, mas eu estava falando sério, Travis, eu não quero mais ninguém além de você, eu quero casar com você. — Acabei falando sem pensar, ele fico em silêncio. — Travis, não vai dizer nada ? — Silencio — Ei eu estou falando com você me responde! — Silencio de novo. — Droga Travis me responde!

- Sai do carro. — Olhei para ele assustada.

- O que?

- Sai do carro. — Eu sai e logo ele saiu em seguida e travou o carro, me pegou pelo pulso e só agora eu percebi que estávamos no meu prédio, ele praticamente me jogou dentro do elevador e ficou apertando o botão do meu andar repetida vezes até quando o elevador começou a subir, e sua mão continuava no meu pulso, o que estava acontecendo ? Alguns segundos depois a porta abriu revelando o corredor que ia até meu apê, Travis continuou a me puxar, chegamos na porta do apartamento em segundos também, ele  abriu a porta me jogou para dentro, trancou a porta e me olhou. — Que droga você está fazendo Travis?

- Fazendo uma coisa que eu queria ter feito desde o segundo que acordei e te vi de manhã. — Ele veio até mim e começou a me beijar, sua língua invadiu a minha boca, sua mão direita foi ao meu cabelo e a sua mão esquerda parou na minha cintura, ele continuou a me beijar, suas mãos agora estavam no zíper do meu vestido, ele abriu o zíper e tirou meu vestido,ele tirou a boca da minha e beijou meus dois seios por cima do sutiã, e após isso o sutiã foi arrancado fora, empurrei ele um pouco parando tudo o que ele estava fazendo, sorri para ele e tirei a camiseta dele, e voltamos a nos beijar, Travis segurou na minha bunda me levantando para cima, coloquei minhas pernas em volta da cintura dele, e ele me levou para o quarto e me jogou na cama. Travis tirou os sapatos, meias e calça numa velocidade surpreendente, e veio pra cima de mim beijando minha barriga, subindo pelo meus seios, seguindo pelo meu pescoço, sua mão mergulhou na minha calcinhas e fui penetrada com dois dedos, gemi um pouco alto, e mordi o lábio, Travis olhou para mim na hora, e deu um sorriso super safado.

- Senti falta dos seus gemidos. — Ele nessa hora enfia os dedos mais profundos e eu acabo gemendo novamente, aperto o lençol, Travis tira os dedos de dentro de mim e pega minha calcinha e a puxa, tirando-a de mim, abre minhas pernas e se afunda na minha intimidade, ele começou dando leves chupadas, até que sua língua me penetrou e eu gemi, ele sugou mais forte e tirou a língua de mim e colocou seus três dedos e continuou a chupar-me, aquilo estava me levando à loucura e acabei gemendo muito alto o nome de Travis quando ele empurrou os dedos mais profundo e me chupou mais forte, acabei gozando, Travis tirou a boca de mim, e subiu avançando sua bela boca agora para meus seios, mas seus dedos ainda estavam em mim penetrando-me com força, até que não aguentei e acabei gozando de novo, Travis parou tudo e me olhou por uns segundos. Eu sorri segurei nos braços dele e inverti nossas posições, desci indo de encontro ao mini Travis que de mini não tinha nada mas tudo bem, e comecei a masturba-lo e a chupado, ouvi Travis gemendo baixo, e continuei meu trabalho, até que senti ele gozando em minha boca, engulo tudo e olho para Travis, ele sorri e me coloca em baixo dele novamente, sinto ele beijar meu pescoço algumas vezes e logo sinto-me totalmente preenchida, ele tinha acabado de me penetrar com o mini Travis, acabei gemendo novamente bem alto, e arranhei suas costas, Travis começou a dar estocadas profundas e gostosas e eu não conseguia parar de gemer, ele falou muitas sacanagens para mim enquanto me penetrava, eu já estava ficando louca, e quando ele deu a última estocada, foi bem mais fundo que as outras e não aguentei e gozei gemendo bem mais alto. Travis sorriu e acabou gozando também. — Senti falta disso, você é muito deliciosa, seu gosto e o melhor e seus gemidos me fazem querer continuar ainda mais.

- Eu também senti falta disso, nossa foi incrível. — Ele se deitou ao meu lado, me puxou para perto, e nos cobriu. — Eu te amo.

- Eu amo você também. — Ele beija o topo da minha cabeça e nos cobre. — Agora dorme, precisamos descansar, amanhã tenho uma surpresa. — Ele sorri e eu acabo dormindo após isso.

Uma hacker apaixonada.Onde histórias criam vida. Descubra agora