Tenho depressão. Não vejo a alegria em mais nada. Meu corpo está morto de exaustão. A solidão destruiu minha ambição. Esta minha vida está perdida. E agora?
Esta difícil levantar da cama. Fazer as mesmas coisas todos os dias. Ter esta vida cheia de luxo e vazia de humildade. Parece que estou no fundo do poço. E agora?
Minha cabeça dói, meu corpo voltou a sentir o cansaço de antes, a idade está me castigando. Como foi que perdi tanto tempo correndo atrás de algo que não me completa? E agora?
Minha vida de repente perdeu as cores. Não vejo mais os momentos de felicidade. Parece que fiz um trato com o diabo, troquei a felicidade pelo sucesso. E agora?
Parece que alcancei o topo. Meu salário é gigantesco. Passei a viver no luxo. Sou altamente requisitado na vida profissional. Mas, mesmo com tudo isso, continuo a sentir esse vazio. Que solidão... e agora?
Já faz tempo que não penso na minha vida emocional. Agora a solidão é grande demais para suportar. Acho que devido a concentração nos estudos, não tive tempo de me preocupar com a tristeza. E agora?
Terminei minha pós. O tempo passou rápido. Agora tenho meu titulo de especialista. Comecei a trabalhar no hospital mais renomado da capital. E agora?
Comecei o estudo na neuro cirurgia. Quero ser neuro cirurgião. Meu futuro parece grandioso. E agora?
A rotina é inumana. Não sei como aguento tudo isso. Parece que meu corpo se move sozinho. E agora?
Comecei minha pós-graduação em neurologia. Estou empolgado com o futuro. E agora?
Me formei em medicina. Minha carreira profissional começa agora. Porém, acho que ainda não cheguei onde queria ir. E agora?
Pensei em desistir, mas vi que meu remorso seria gigantesco. Continuei, por mais difícil que fosse. Minha motivação parece vir do nada. E
agora?Meu corpo já não aguenta. Estou exausto, estudar tantas horas por dia está me matando. E agora?
Os estudos são duradouros. Passo as madrugadas mergulhado em meus livros. Quase perdi a noção do tempo. E agora?
A rotina na faculdade é difícil. Faz tempo que não saio com meus amigos. Me sinto só. E agora?
Sai do emprego. Estou comemorando minha vitória. E agora?
A ano passou, e eu, passei na USP. E agora?
Voltei a trabalhar. Junto com o cursinho. Trabalho e estudo juntos novamente. E agora?
Consegui uma bolsa de estudo no cursinho. E agora?
Não consegui passar em nenhuma faculdade. E agora?
Já me decidi, serei médico. Sai do emprego. E agora?
Terminei o ensino médio, agora preciso ser aprovado em alguma universidade federal. Qual?
Aprendi a conciliar trabalho e estudo, a rotina está puxada. E agora?
Comecei a trabalhar, meu primeiro emprego é bom demais. E agora?
Consegui terminar o ensino fundamental, e agora?