prologue

371 24 20
                                    

Oi                

***

"Sábado, 22 de março 4:21 pm

Os alunos da Norwest Christian College estavam parados no gramado da escola, prestando homenagem a um colega, que havia cometido suicídio recentemente. Os pais de Luke Hemmings estavam em um canto ouvindo o que as pessoas tinham a falar sobre seu filho. Liz Hemmings chorava silenciosamente enquanto os professores puxavam um coro de palmas ao falecido garoto. A homenagem acabou com um minuto de silêncio e as pessoas começaram a se retirar do local.

Um garoto com cabelos cor de fogo e um piercing na sobrancelha chamou atenção da mulher, e ela rapidamente puxou uma foto de sua bolsa que havia encontrado junto com todas as outras coisas de seu filho. Ela olhou uma vez para a foto e outra para o garoto, para ter certeza de que era a mesma pessoa.

- M-Michael Clifford? - Ela se aproxima dele, e o rapaz concorda com a cabeça. - Você conhecia meu filho?

- Sim, nós conversávamos de vez em quando na escola. - Michael coçou a nuca.

- Ele fez isso para você. - Liz entrega ao garoto um maço de cartas com seu nome e se afasta de volta para o seu marido.

Michael olhou assustado para as cartas em sua mão se perguntando o porquê do garoto estranho que havia trocado somente algumas palavras com ele, teria escrito aquilo.

Ele foi para casa, ainda confuso, e se permitiu pensar que, seja lá qual era o conteúdo das cartas, talvez ele entendesse o que estava acontecendo.

Então, pegou a primeira carta e começou a ler.

***

Essa aqui é a minha primeira fanfic (que eu posto) então porfa peguem leve cmg smknjksdcbh se tiver alguém lendo isso aqui comenta ai e vota pfvr szsz

bjs p vcs

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora