Terça-feira, 6:00pm
Michael,
Eu cheguei da escola agora, aproximadamente cinco horas depois de ter sido liberado.
Eu fui estuprado.
Não que alguém realmente tenha se importado comigo chegando em casa com as calças manchadas de sangue e esperma, mal conseguindo andar e com o rosto praticamente deformado por causa dos socos desferidos nele.
Longe disso!
Sequer olharam para mim quando pisei no assoalho da sala, e muito menos se importaram em ver se eu estava bem.
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava voltando pra casa, segurando as lágrimas, sendo seguido por meus colegas que faziam piadinhas e riam alto. Eu sabia que eles estavam me seguindo por algum motivo ruim - obviamente não queriam me convidar para alguma festa - e meu medo foi confirmado quando, passando por um beco, eles apressaram o passo e me encurralaram ali.
Eu lembro de tudo, cada minimo detalhe está gravado no meu cérebro. Dois deles seguraram meus braços enquanto um terceiro socava meu estômago e rosto. Até que eles acharam que eu já estava machucado o suficiente e começaram a me despir.
Eu gritava, pedia ajuda, mas ninguém parecia ouvir. Eles riam do meu desespero e falavam 'pode gritar o mais alto possível, ninguém vai te ajudar'. Até que eu desmaiei.
Quando acordei, estava sozinho, sem roupa, atirado no canto, com uma poça de sangue ao meu redor que pressupus ser meu por tamanha dor que sentia em todo meu corpo.
Demorei para me levantar e quando consegui, vesti-me com lágrimas borrando minha visão e com muita dificuldade, fui para casa.
Agora eu estou no meu quarto, ainda cercado de sangue. Eu não consegui achar um jeito de estancar, então eu só estou esperando.
Coloquei um pouco de gelo no meu rosto e acho que já desinchou um pouco mais.
Meu pai acabou de entrar no meu quarto e viu meu estado. Ele simplesmente jogou um analgésico - provavelmente dado pela minha mãe - e saiu murmurando 'você mereceu'.
Eu tomei o remédio, mesmo não querendo, a dor é maior que qualquer coisa, e se rolar algum efeito colateral, melhor ainda, eu simplesmente cansei de viver.
Você era meu único motivo para continuar vivo, agora acho que nem você vai conseguir me manter em pé.
Eu sinto muito.
Luke.
***
2º do dia!! Espero que gostem.
Eu to tentando de coração escrever eles maiores pra compensar a demora, então não estranhem se alguma coisa ficar sem nexo.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters 💌 lrh + mgc
Fanfiction"Talvez Luke não consiga expressar em palavras seu amor por Michael, mas ele precisa arranjar um jeito de dizer a ele o que sente. E é assim que Luke Hemmings começa a escrever cartas para Michael Clifford." Terminada 26.07.16