alguém me segura
***
quarta-feira, 3:56pm
Michael,
Ok, vocês pararam de me ignorar, e por mais que eu esteja morrendo de vontade de perguntar o porquê de terem feito isso, sinto que isso só deixaria vocês mais estressados comigo, e eu não quero ficar longe de você.
Eu já disse que amo o seu sorriso? Hoje você sorriu pra mim, e foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Nunca tinha notado seus dentes da frente e como o tamanho deles -um pouco maior que os outros- deixam você ainda mais fofo do que já é. Caralho, não existe um jeito de você ficar feio ou estranho, parece que tudo que você veste ou usa fica bem em você, até mesmo as diversas cores de cabelo que você tem.
Eu não entendo Michael, qualquer coisa que você fale pra mim me faz gaguejar, sempre que você olha na minha direção eu enrubesço, e se você encosta em mim, mesmo que sem querer, todo meu corpo treme e eu começo a suar frio.
É uma sensação maravilhosa.
Tenho sonhado com você nas últimas três noites, e não são sonhos nada castos, apesar de eu não querer ter uma imagem pornográfica sua ou coisa parecida, eu sempre acabo acordando com uma ereção.
Me desculpe por isso, mas eu não tenho controle do meu corpo.
Tenho me pego pensando em você a cada segundo do meu dia, imaginando o que você estaria fazendo, se estaria comendo, dormindo, na internet, essas coisas.
Não estou entendendo o que está acontecendo comigo.
Acho que eu estou apaixonado.
Com amor (e confusão) Luke.
***
ATT DUPLA!!!11!!!!!11
Me digam oq estão achando por favor, eu dou um biscoito!
Votem & comentem por favor!!!!111! eu quero saber se eu preciso mudar/melhorar alguma coisa na fanfic.
Daqui a pouquinho eu posto o terceiro capítulo do dia af me segurem nao consigo me conter de tanta empolgação
Agora as coisa vão pegar foGO!!!!!
Amo vcs
bjs pra quem fica
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters 💌 lrh + mgc
Fanfiction"Talvez Luke não consiga expressar em palavras seu amor por Michael, mas ele precisa arranjar um jeito de dizer a ele o que sente. E é assim que Luke Hemmings começa a escrever cartas para Michael Clifford." Terminada 26.07.16