Eight

93 14 10
                                    

Desculpa a demora pra postar :-(
O capitulo ta maiorzinho pra compensar, espero que gostem!!!

***

Quinta feira, 1:56am

Michael,

Eu teria escrito essa carta antes, mas eu estava tão angustiado com o que aconteceu essa semana, que eu me perdi totalmente em meus pensamentos e esqueci da carta.

Não que eu tivesse esquecido de você.

Eu não tenho andado com você, Ashton e Calum por um simples motivo.

Ashton me beijou.

E depois tentou transar comigo, mas eu o empurrei para longe.

O fato é, eu não estou com vergonha de olhar para Ashton nem essas coisas {n/a: ah ele ta sim} porque provavelmente ele nem deve se lembrar desse dia, pois estava completamente bêbado.

Eu vou te contar a história toda.

Ashton apareceu na minha casa por volta das 2:00am completamente bêbado e rindo. Eu estava com medo de acordar alguém então levei ele para o meu quarto.

Esse foi o meu erro.

Assim que eu fechei a porta, Ashton começou a falar coisas sem sentido e se aproximar de mim, até que quando eu percebi, ele me prensou na porta e começou a me beijar.
Não sei por quê não o empurrei, acho que por causa do choque. E ele foi aprofundando o beijo até que desceu a mão para a minha calça e isso me despertou. Juntei todas as minhas forças e o empurrei. Ele caiu na cama e adormeceu no mesmo instante.

No dia seguinte, quando eu acordei, ele não estava mais lá.

Michael eu juro que nunca tive a intenção de beijar Ashton, e eu nunca vou me perdoar por isso.

Mas eu espero que você sim.

Com amor, Luke.
***

entaoo me digam oq acharam!!!!
Eu sinceramente to mtmtmt empolgada com essa fanfic hehe vai todo mundo tomar no cu :-) mentirakskdidjdjdis amo vcs
Votem, comentem & compartilha ai na rodinha de amigos
Até o próximo capitulo (prometo nao demorar)

xx

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora