oi anjinhos, leiam as notas finais!!
Boa leitura sz
***
Sexta-feira, 2:16pm
Michael,
Como você percebeu nesses últimos dias, meu pai me obrigou - na real praticamente me arrastou- para a escola. Evitar Ashton não tem sido uma tarefa difícil porque vocês se afastaram de mim.
Não sei o motivo, mas espero que seja temporário. Por mais que eu esteja desconfortável com os outros dois, a sua companhia me agradava um monte, mesmo que você não tenha percebido isso.
No último dia em que nos falamos, sua mão sem querer roçou na minha, e não sei você, mas faíscas percorreram meu corpo inteiro.
Queria poder saber o que você estava pensando aquela hora, porque eu percebi você ruborizar um pouco, ao contrário de mim, que praticamente estava pegando fogo.
Meus pais me perguntaram naquele dia, porquê eu não parava de sorrir.
Eu decidi faz pouco tempo que vou contar a eles toda a verdade. Sinto que não vou conseguir esconder por muito tempo a quedinha {n/a: o abismo} que eu tenho por você, quer dizer, fala sério! Alguém já deve ter notado não é? Eu não sou muito discreto, na maior parte do tempo.
Na verdade, perto de você, eu acho que sou. Ou você que não me nota de jeito nenhum. Espero que seja a primeira opção, porque eu ficaria destruído se soubesse que você - digamos assim- não liga pra mim.
Óbvio que não vou deixar de gostar de você por isso, só... vou insistir mais em chamar sua atenção.
De qualquer jeito.
Com amor, Luke.
***
Então galero queria pedir desculpas pela demora pra postar, eu simplesmente fiquei desestimulada!!! Eu tb to passando por alguns problemas na escola então ta mtmtmtmt complicado ficar postando (quem vê pensa q estuda)
Eu juro q vo tenta postar com mais frequência mas a vida eh um lixo e nao colabora cmg.
Espero que tenham gostado. Votem & comentem que isso ajuda muiTO
tia bel ama vcs
bjs pra quem fica
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters 💌 lrh + mgc
Fanfiction"Talvez Luke não consiga expressar em palavras seu amor por Michael, mas ele precisa arranjar um jeito de dizer a ele o que sente. E é assim que Luke Hemmings começa a escrever cartas para Michael Clifford." Terminada 26.07.16