One

208 21 24
                                    

oi gente tudO bem????////?? como q vcs tao?
Eu to bem graças a deus. Enfim

Queria dizer que a fanfic agora vai ser só as cartas do Luke ok? ok.

Espero que gostem do capitulo e tudo mais blz

***

''Segunda-Feira, 6:56pm

Michael,

Faz alguns anos que estudamos juntos, e eu já queria deixar claro que eu gosto de você. Não como amigos, de outro jeito. Eu não teria coragem de falar isso pessoalmente, por isso estou escrevendo essa carta para você.

Planejo entregar ela para você quando você já souber do que sinto.

Estou planejando isso ainda, talvez a entregue caso comecemos a namorar, o que eu espero que aconteça logo.

Eu queria dizer que durante as  aulas de sociologia, enquanto você tentava prestar atenção no que o professor dizia, eu estava observando você. Talvez por isso que eu ia mal nessa matéria (e em todas que estávamos na mesma sala). Eu ficava o período inteiro te olhando e rezando mentalmente para que você me olhasse também.

Mas você nunca fez isso.

Ao contrário, parecia que quanto mais eu te olhava, mais você virava para o outro lado. Sei que você não faz isso de propósito, mas isso me deixava triste.

Mas tudo bem, algum dia você vai me notar. Nem que eu tenha que morrer por isso.

Com amor, Luke.''

***

Deixando claro que serão capítulos pequenos porque as pessoas não costumam escrever cartas extensasssssS

Mas pra compensar eu sempre vou att duas vezes por dia ta bom
Espero que tenha alguém lendo isso aqui (!!!!!!)

Beijo pra quem fica e até mais

xx

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora