Three

136 23 29
                                    

oi

att dupla

não que alguém ligue

é isso

***

" Sexta- feira, 07:48pm

Michael,

Vi você saindo junto com uma garota hoje, ela parecia estar flertando com você.

Seu amigo Calum também estava junto, mas ele nem dava atenção para vocês, só ficava olhando para o garoto cacheado ao seu lado.

Acho que Calum é gay.

Quer dizer, ele não parece ser gay, não como eu, mas o jeito que ele olhava o garoto deixava até eu desconfortável.

Admito que queria que você me olhasse desse jeito.

Meus pais chegaram agora em casa e me perguntaram o que eu estou escrevendo. Não tive coragem de dizer que são cartas para você, então fingi que é lição de casa.

Se eu contasse para eles que eu gosto de você, não sei qual seria a reação deles, mas provavelmente seria muito ruim.

Minha mãe talvez até levaria numa boa, mas meu pai nunca mais olharia na minha cara, conheço ele muito bem.

Tem também meus irmãos, Jack e Ben, que com certeza ficariam do lado do meu pai.

Terei que contar a eles que sou gay, mas isso eu só farei quando começarmos a namorar.

Preciso ir, jantar em família, Jack cozinhou e insiste que eu prove sua nova receita de lasanha.

Com amor, Luke"

***

Ta ai

Poxa gente, digam o que vcs tão achando affff

Sou movida a isso

Não esqueçam de votar e essas coisas

All the love

xx

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora