Seven

103 15 25
                                    

oi moranguinhos

Tudo boM?

O que estão achando da fanfic? hehe me digam pelo amor de deus, eu n sei como q ta ficando

Espero q gostem do capitulo hihihi.
Obrigadinha de core pelos +330 views rsrs
Se tiver alguém lendo isso aqui me dá um sinal peloa mor de deus

***

"Sexta feira, 3:45am

Michael,

Ashton me obrigou a sentar com você e Calum no almoço, e eu queria pedir desculpas por não ter olhado para você nem sequer respondido o que você me falava. Eu sei que você só estava sendo gentil comigo, mas eu estava muito nervoso, e sabia que se eu abrisse a boca, ia sair alguma merda e você ia me achar mais estranho do que já sou.

Pelo menos você notou meu piercing.

Pena que foi Ashton que teve que mencionar ele.

Eu sinceramente não acreditei quando você me deu seu número para conversarmos, quer dizer, ainda não acredito.

Eu estou acordado até agora, esperando você me chamar, porque você já deve ter notado que eu sou extremamente tímido, e de jeito nenhum vou ter coragem de dizer até 'oi'.

Minha mãe anda muito desconfiada de mim, e sempre fica me fazendo perguntas sobre as cartas. Não que ela saiba que são cartas, ela só acha que já descobriu o que eu estou escondendo.

Não sei quanto tempo mais vou poder esconder dela que eu não gosto de garotas, e sim de garotos, e sinceramente, ainda temo a reação dela.

Não cogito contar para meu pai isso, só para minha mãe, porque meu pai deixa claro sua aversão a homossexuais, e eu nãp aguento mais ter que ouvir em silêncio tudo o que ele fala.

Michael, está tarde. Vou dormir, amanhã vou encontrar você novamente, e dessa vez vou tentar falar alguma coisa.

E não, eu não estou chateado por você não ter me chamado.

Talvez só um pouco, mas não importa.

Com amor, Luke."


***

Ai gente tadinho do Luke tão otário achando q o Michael q tem q chamar ele pra conversarmmkfjgjkgk eu na vida.

sÓ pRa aVisAR

Essa fanfic tem umas reviravoltas maluconas, então não pensem q vcs sabem oq vai acontecer hehehe (talvez saibam mas vo faze oq)

Alias se preparem que agora as coisas vão ficar feias, e talvez eu coloque um bromance ai do nada q vcs fiquem "uau q loco"

DESCULPA EU TO EMPOLGADA AMO VCS
ALIASSS EU MUDEI DE USER HEHE
Tchau grownpezzx e oi mukedoce q eh meu amorzinho szsz

É isso
bjs pra quem fica

xx

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora