Fourteen

77 15 11
                                    

Terça-feira, 3:45am

Michael,

Eu sinto muito, sinto mesmo! Eu fui sincero com meus pais e contei a verdade a eles.
Bom, eles não aceitaram bem.
Meu pai ficou em silêncio enquanto eu contava para eles tudo, minha mãe balançava a cabeça em negação e Jack e Ben olhavam assustados para mim.
Eu fui verdadeiro, expliquei da melhor forma possível tudo que sentia por você e etc..., mas não foi o suficiente para fazer meus pais aceitarem.
Quando eu terminei de falar, meu pai se levantou. Ele não falou nada, simplesmente se aproximou de mim e começou a me bater, eu gritava para ele me soltar e para minha mãe me ajudar, mas ela só chorava e murmurava 'eu criei um monstro'.
Depois dessa noite, eu me tranquei no quarto e não sai até hoje. Ninguém veio me procurar, eu não como nada desde sábado e só tenho chorado. Eu me sinto tão fraco e imponente, os roxos espalhados pelo meu corpo ainda doem e eu não vou sair daqui até eles desaparecerem completamente.
Ou seja, tão cedo não vou sair, novas marcas estão sendo feitas, todos os dias...
Me desculpe.

Com amor, Luke.

***
Gostaram da nova capa??? Eu mudo mais de capa do que de calcinha mdsssfg
Eu to pensando em botar a fic em hiatus. Eu tenho ja ela toda planejada na minha cabeça mas eu sou mt desorganizada, e preciso arranjar horários pra postar e etc...
Eu vou tentar postar com mais frequência agora, me desculpem por ser tão aleatoria.
Eu não gosto de finais felizes só P avisar sz
Bjsssssss

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora