Fifteen

58 13 7
                                    

Obrigada pelo +1K!!

***

Sexta-feira, 12:45pm

Michael,

Hoje talvez tenha sido o ponto alto da minha semana. Depois de faltar praticamente todos os dias, eu resolvi ir para a escola ver se eu conseguia esquecer tudo que tem acontecido comigo em casa.

As pessoas viram as marcas no meu rosto e braços.

e começaram a rondar boatos.

Boatos horríveis. Sobre mim, claro.

As pessoas já desconfiavam que eu era gay mas agora, com as marcas no meu rosto, e todos sabendo do histórico homofóbico da minha família, elas somente confirmaram tudo.

E claro, elas não podiam deixar isso passar assim tão fácil. Alguns garotos pareciam versões menores e mais cruéis que meus pais, porque diziam coisas horríveis para mim, além de me baterem. Eu sinto que quebrei meu nariz, mas não há ninguém que possa cuidar dele para mim.

Minha mãe agora finge que eu nem existo, para ela os únicos filhos são Jack e Ben, mas a noite, enquanto eu tento dormir, eu a escuto chorando dizendo para Deus 'me salvar do pecado em que eu estou metido e me levar para o bom caminho'. Michael, nesse momento, eu não sei o que eu mais sinto, se é ódio dela, raiva, medo, tristeza ou frustração. Só sei que agora, eu tenho chorado toda noite, antes de dormir, - quando eu consigo dormir - e rezado mentalmente para que no dia seguinte, eu acorde desse pesadelo e minha vida volte ao normal.

Meu pai nem olha mais na minha cara, parece que para ele, é mais fácil simplesmente ignorar minha presença, pois nem senta a mesa quando eu vou jantar, e sempre esbarra em mim nos corredores, voltando a caminhar normalmente, como se eu não fosse nada.

Isso dói, Michael. Dói muito.

Justo quando eu precisava de apoio e proteção, as pessoas mais importantes para mim me abandonam.

Nem Ashton fala mais comigo, depois de eu ter ignorado suas mensagens, agora ele nem atende as minhas ligações.

Meus únicos amigos são meus fones. Passo 90% do meu dia trancado no quarto escutando música, pensando no porquê meus pais me tratam como uma aberração, sendo que eu continuo o mesmo Luke de sempre, só que sem segredos.

Eu só queria parar de chorar, Michael, mas não consigo.

Eu quero morrer.

Luke.

***

Desculpa pela demora pra att, eu ando com uns problemas pessoais bem chatinhos de lidar :-( mas hoje tem att tripla, como eu prometi!!

A fanfic ta na reta final, e eu não quero msm que acabe fskdjrfk eu amo vocês!!!


love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora