Nine

107 18 18
                                    

Isabella não está morta,,,,,,,,,,


***

Terça-feira, 3:45pm

Michael,

Talvez eu esteja mesmo evitando o Ashton. Quer dizer, eu não vou pra escola desde sexta, e minha mãe está começando a desconfiar.

Não que eu esteja com medo dele, provavelmente ele nem deve lembrar porque estava muito bêbado, mas aquela noite ainda está gravada na minha mente e eu não consigo tirar ela de jeito nenhum.

Meu pai entrou no meu quarto hoje e disse que eu ia para escola amanhã de qualquer jeito, antes que o conselho tutelar descubra que eu ando faltando aula.

O que me entristeceu nisso que ele me falou foi que ele está mais preocupado com o que farão com ele se eu continuar faltando, como perder minha guarda e essas coisas (mesmo sabendo que isso não aconteceria, eu só estou faltando algumas aulas, não cometendo crimes) do que o motivo pelo qual eu estou matando aula. Mais uma coisa para adicionar a lista de coisas que meus pais não se importam em relação a mim.

Mas eu simplesmente não vou aguentar olhar para o Ashton sem lembrar daquela noite, não sei mais o que fazer Michael!

Se fosse você no lugar dele, obviamente eu teria agido diferente, mas Ashton é só meu amigo, nunca tivemos nada além disso.

Pelo menos da minha parte.

Percebi agora que talvez tenha parecido que eu tinha algum interesse nele, mas foi sem intenção.

Meu coração sempre foi seu, apesar de saber que você não sente o mesmo.

Tudo bem, não é sua culpa.

Com amor, Luke.

     ***                                                                                                                                                                                                      

Desculpa a demora pra postar!!! Juro que olhava todo dia pro wattpad e ficava "tenho que postar" mas tava completamente sem vontade, e tive alguns problemas familiares.

Mas agora ta aqui, capítulo quentinho! (???)

Espero que gostem. Comentem, votem e divulguem pras amizades que ajuda mUiTO

Tia Bel ama vocês

bjs pra quem fica

xx

love letters 💌 lrh + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora