Eu disse att dupla né
Pois é eu esqueci
desculpa
***''Quinta-feira, 3:12pm
Michael,
Tentei falar com você ontem, mas você estava ocupado demais com os seus amigos, por isso resolvi deixá-lo em paz. Admito que sinto um pouco de inveja deles, por terem a sua atenção, mas eu sei que isso logo irá mudar.
Um dia, você será todo meu.
A professora de química me pegou encarando você durante o período inteiro e me perguntou se eu estava "desenvolvendo sentimentos" por você. Não entendi o porquê dessas palavras, sendo que está claro que eu gosto de você bem mais do que amigos gostariam.
Claro que não ao ponto de amá-lo, mas quase isso.
Em uma escala de 'Só amigos' para 'Namorados', acho que o certo seria 'quase apaixonado'.
Não tenho certeza ainda sobre meus sentimentos por você, mas com certeza vão além da amizade.
Hoje seu cabelo estava molhado por causa da chuva, e você estava extremamente sexy daquele jeito. Não entendo como você consegue ficar lindo vestido com qualquer coisa, eu por exemplo demoro um ano na frente do espelho só para ajeitar meu cabelo, enquanto você nem deve passar um pente no seu, e mesmo assim, fica maravilhoso!
O jeito que você mordia o lábio hoje na aula de matemática quando tentava resolver os exercícios me deixou excitado, e eu precisei ir pro banheiro me aliviar.
Foi vergonhoso, mas espero que um dia você possa fazer isso por mim.
Oh céus, Michael! Por que você simplesmente não me nota?
Com amor, Luke"
***
Oi de novo
Só queria saber se tem alguém lendo essa fanfic
Comenta ai oq vcs tão achando porfa nunca pedi nada
Vota tbm
é importante
bjs e até a próxima
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters 💌 lrh + mgc
Fanfiction"Talvez Luke não consiga expressar em palavras seu amor por Michael, mas ele precisa arranjar um jeito de dizer a ele o que sente. E é assim que Luke Hemmings começa a escrever cartas para Michael Clifford." Terminada 26.07.16