Los Angeles, CA 4:30p.m.
09/11/2014 ( 3 meses atrás...)- Só me deixa explicar, por favor.
- explicar ? eu ja estou cansada das suas explicações, cansada das suas traições e sua falta de amor à nossa família. / falava gritando
- quer saber? a culpada disso também é você, / o olhava incrédula / porque você ta sempre ocupada pra mim, sempre em outro lugar. eu estava me sentindo sozinho, Vera veio e me deu atenção. foi só isso! e foram apenas uns beijos, nada demais.
- nada demais? se eu recebo flores, você desmaia Leonard ! você quase matou o segurança da Dingell apenas pelo fato de que ele me elogiou. você tem seu ciúme possessivo sobre mim e eu não reclamo, agora quando sou eu..
- reclama sim / murmurou.
- Chega Leonard, não quero mais, não aguento mais..
Falava sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto. ele se aproximou e tentou colar nossas bocas, espalmei as mãos em seu peito o fazendo parar.
- por favor. me perdoa.
- nunca mais seremos como antes Leonard.
- eu vou mudar Bey, fica comigo. / suspirei.
- não Leonard, chega.. chega. vai embora..
- não..
- chega Leonard! vai embora! / falei quase gritando ja perdendo a paciência.
- é oque você quer? / me calei / é oque você quer? conseguiu.. Con-se-guiu! tudo bem, eu vou embora, mas se acha que eu vou voltar quando você se sentir sozinha.. pode esquecer!
Falou e eu não conseguia responder mais nada. o via pegar o mínimo de suas coisas e eu queria, queria muito chorar ali e pedir pra que ele ficasse e esquecessemos aquela história, pedindo pra ele mudar.. Mas me subia um ódio quando me lembrava das coisas que ele havia dito, e oque ele havia feito. acho que eu só não queria demonstrar fraqueza, e não chorar. ele saiu me fuzilando com o olhar. tranquei a porta e andei séria até a cozinha, ao passar da divisória ja chorava como criança.
Não me arrependia, mas estava triste por ver meu casamento se acabar, e daquela forma....
Los Angeles, CA 6:30a.m.
10/02/2015Faziam 3 meses que Leonard havia saído de casa, ja tinha dado entrada nos papéis do divórcio mas nada do retorno.
Hoje é terça-feira, e eu já estava terminando de me arrumar para mais um dia de trabalho na St Dingell. Depois de acionar o alarme de segurança sai de casa, adentrei no meu carro e dei partida.Sou Vice-presidente na empresa Saint Dingell, uma das empresas mais conceituadas de Los Angeles.
Chegando na empresa fui direto pra reunião ja que estava atrasada. Demorou umas duas horas e eu ja estava na minha sala novamente.- Bom dia Srta. Knowles. / disse Oliver Rousteing meu assistente.
- Bom dia Oliver, oque tem pra mim hoje? / disse abrindo meus e-mails no notebook a minha frente.
- ahm... / disse foleando seu caderninho / ah, aqui. / sorriu e eu devolvi ja impaciente.
- Sua mãe ligou, o Sr. Williams ligou umas cinco vezes... eu disse que a Srta. não tinha chego ainda né, maas.. / disse e eu sorri.
- O Sr. Myers pediu pra que fosse a sala dele as 2p.m. / Albert Myers, é Dono da empresa.
- Ok.
- Katherine Adjani mandou um fax ontem, assim que você saiu.
- ah é? / revirei os olhos e ele riu. Eu odeio essa mulher.
- é. E Gregory Stewart quer fechar negócio. mas disse que só vai fechar depois de falar com você.. u-uh. / nos olhamos e eu ri.
- para.. só isso? / voltando atenção ao notebook.
- sim, ah! Kelly está ai fora.
- mande entrar.
- está bem. vou fazer um café, quer?
- Claro.
- beijinhos. / disse e saiu.
Kelendria, é minha melhor amiga. sabe aquela amiga que você conta pra ela aquilo que não pode contar pra sua mãe, e ganha uma resposta igual ou melhor? Kelly é esposa do Dono da empresa rival a nossa, porém Carl é amigo de Albert.. enfim, é uma longa história. Só posso dizer que são duas empresas com bom relacionamento interno.
- aaah. / disse entrando
- Kelly! / levantei pra cumprimenta-la e voltei ao meu lugar
- eai mana, vamos almoçar juntas?
- claro. vou passar na sala do Sr. Myers e nós vamos. vou ver oque ele quer comigo.
- hm.
- que?
- nada / rimos
- idiota.
...
ao sair passei no escritório do sr. Myers e ouvi suas exigências e elogios. Eu e Kelly tinhamos comprado café no Starbucks, e estavamos andando pelas ruas de Los Angeles jogando conversa fora.
- e aquele estagiário novo de vocês hein? .. que pedaço.
- estagiário?
- sim, você não o viu ainda?
- não, soube que o Myers vai dar uma vaga pro sobrinho dele que está morando na cidade.
- ah.
- só que eu acho que ele não vai deixar o sobrinho dele como estagiário, deve ser cargo grande.
- verdade. mas tem um estagiário novo lá. ou eu que nunca havia notado aquele corpo. / ia beber seu café / ops, aquele homem. / rimos.
- mas me fala, como estão as coisas entre você e Leonard.. ?
- ele saiu de casa / disse quase sussurrando
- saiu? ah, amiga porque?
- porque eu mandei.
- mas oque houve? você se amam e
- não Kelly / a cortei / eu o amo. ele só quer comidinha na mão e ter uma esposa gostosa / entramos no meu carro.
- ele.. denovo?
- sim / falava com a voz embargada
- ah, amiga. não chora. / me abraçou / ele não te merece. eu te disse.
- eu sei, o pior, é que, ele não está nem aí pra mim, pra tudo oque nós, passamos. / expliquei soluçando
- olha pra mim. / olhei / você, é uma gostosa.
E só isso que você precisa lembrar. Se eu fosse homem ou lésbica te pegava. / rimos.Só a minha melhor amiga para me por pra cima. Eu posso ter outras, mas com Kelly é diferente.. nossa que frase lésbica, chega.
Terminou meu horário de pausa, Kelly foi pra casa e eu voltei pra empresa.
Estava na minha sala, negociando por telefone uma venda porreta com um dos nossos melhores clientes Gregory Stewart. Quando Oliver me avisou que Leonard estava na linha 2, oque é que ele quer agora?_______________________________________
N/A: E então, oque acharam? Dei essa volta ao mundo pra explicar quem é quem, o nome da empresa, e tudo mais. pra não ficar confuso.
Ah! Só pra lembrar que essa éa a primeira fanfic que publico, então é importante pra mim a opinião de vocês.
Curtam, comentem e fiquem a vontade. Beijinhos, Thai. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um sorriso (Completa)
Fanfiction(Em Revisão) ☎ Beyoncé: Alô. Xx: ... Beyoncé: Alô!? Xx: ... Beyoncé: olha, eu achei que você fosse entender. Não temos nada, para de me perseguir! Plágio é crime. Todos os direitos reservados.