Preparativos

91 10 9
                                    

New York, U.S.A.  - 1:02p.m.
10/10/2015

pov Beyoncé

Daqui a 8 dias, eu caso novamente. Mas desta vez com alguém respeitoso, e íntegro. Estou feliz, claro que estou.

Mas, tem algo que me priva do sentimento "ansiedade". Acho que queria ter mais tempo, ou é ele quem está passando depressa..

Jay é um homem maravilhoso, disso não tenho dúvidas. Mas oque me preocupa é seu sentimento de culpa e insegurança.

Com o pouco conhecimento que tenho sobre psicologia, seu comportamento não tem a ver com ciúmes ou possessividade. Ele está inseguro.

Eu até entendo, pelos traumas dos quais ele passou não seria diferente. Mas ja se passaram meses e ele me trata como um bebê.

Não posso atender o telefone que ele ja quer saber quem é. Contratei um segurança seguindo seu conselho e ideia, mas agora ele diz que o cara não é de confiança.

Sair com amigas. Ou de tanto discutir eu acabo não saindo, ou se saio ele me liga de 5 em 5 minutos perguntando se estou bem e se quero que ele vá me buscar..

No meu aniversário por exemplo, fomos jantar fora mas enquanto recebia ligações durante o dia ele me privava do mundo. Ligava para os meus familiares todos os dias, e na rua parecia uma sombra.

Discutimos muito sobre isso, sobre seu comportamento e ciúme. Bom, por sorte na maioria das vezes nos resolvemos com um bom, rápido e demorado, sexo gostoso.

De certa forma receber aquela notícia sobre Leonard me tranquilizou. Até mesmo porque eu estava apreensiva devido saber que a qualquer momento ele poderia aparecer novamente.

Bom, podemos estar indo rápido demais ao nos casar e isso pode dar certo, ou errado, mas oque posso dizer é que estamos seguindo em frente.

Hoje os vestidos chegaram, tanto o meu quanto das madrinhas. Estou indo com Kelly e Angie, minha prima, recebe-los na casa de Solange. É claro que eu não mandaria para a minha casa, já que o meu noivo é um tanto.. curioso.

Cheguei na casa de minha irmã e as meninas já estavam me esperando junto de Ty Hunter, a quem teve o trabalho de trazer os vestidos.

Kelly, Sol, Chelle e Angie, minhas madrinhas de casamento estavam sentadas no sofá principal. Antônia, a babá do meu sobrinho, me recebeu.

- Olá Beyoncé, entre.

- Oi. - disse passando por ela

- Olha ela lá ! - Michelle anunciou

Levantaram-se e cumprimentei todas.
Experimentamos os vestidos, o de Kelly havia ficado muito largo, Angie adorou o seu, Solange se agradou com oque foi designado a si e Chelle não gostou do tamanho. Resumo, um para a troca e outro para a revisão.

O meu não podia estar melhor, nem mais bonito. Num modelo "Tomara que caia" justo no busto, a parte da qual mais me encantou foram as mangas compridas toda feita de renda com um acabamento magnífico em fios na cor marfim.

Meus saltos eram uma graça, 16 polegadas, branco cravejado de diamantes. Realmente o casamebto dos sonhos, se não fosse por aquele detalhe inoportuno, o probleminha de insegurança do Jay.

Após tirarmos os vestidos, um silêncio pairou enquanto os guardavamos e também os acessórios. Ty se despediu de todas e se retirou com os vestidos que previsavam de reparos.

- Você vai ter despedida de solteira? - Solange quebrou o silêncio. Porque ela foi perguntar isso agora?

- Ai seria ótimo, no seu último casamento você ficou como uma Amélia com aquele viado do Leonard. Nem deu pra curtir.

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora