São José, CA - 4:01p.m.
05/06/2015pov Shawn
Acordei tarde hoje...Bem tarde mesmo, 2 horas da tarde. Deve ter sido porque fiquei bebendo até tarde ontem.
Depois que trouxe Beyoncé devolta, prometi que daria um jeito de ficarmos juntos. Mas do jeito certo, isso significava ultrapassar os limites do que fosse preciso e passar por cima de todos os anos de amizade com Gregory.
Fiquei pensando..Mas sua risada gostosa, seu sorriso, e sua voz.. não saiam da minha cabeça. 3:45a.m. resolvi ir dormir. E decidi que faria oque fosse preciso, escolhi amar, e ser amado. Não importa oque aconteça, vou ficar com ela.
Desci depois de tomar um banho e fazer minhas higienes. Janne e as meninas estavam na piscina, acho que essas garotas querem virar enguias, peixes, sereias, piranhas.. não sei, mas sei que elas se familiarizaram com esse assunto de água.
Conversei um pouco com Cristina, minha prima preferida.
Preferida porque não brigavamos tanto..
Lhe dei conselhos judiciais, já que Otaviano estava a acusando de Alienação parental com seus filhos Igor e Vitória. É claro que, ela não sabia que a acusação do seu ex-marido seria arquivada.
Se soubesse por mim, perguntaria como sei, e teria que responde-la. Contar que ameacei cortar aquilo que lhe fazia homem. Enfim, tentei tranquiliza-la e consegui.
- Obrigada, Jay. - me abraçou
- Eu sempre estou cuidando de vocês, queiram vocês ou não, saibam vocês ou não. - dei um beijo em sua testa.
- E como estão?
- "Estão" ? Já disse que não tenho nada sério com a Lauren.
- Você e a Beyoncé.
- Oque ?
- Jay, eu percebo seu olhar. E principalmente, o dela.
- Meu olhar é normal, ue.. - me interessei - O dela? Como assim? Ela... olha de forma diferente? - riu
- Jay, fala logo. Eu não vou contar para ninguém, confie em mim. - falou baixo
- Tudo bem.. - respirei fundo - A Bey e eu nos amamos. Vou dar um jeito de conseguir ficar com ela.
- Mas, e o Greg ? Quer dizer, ele sabe ?
- Não. E nem vai saber ainda. Eu só.. preciso de um tempo.
- hm. Você quer mesmo essa garota...
- eu preciso dela. - um sorriso bobo surgiu na minha cara, me fazendo parecer mais apaixonado ainda.
- Que gracinha.. Shawn apaixonado.. - virei num pulo por ouvir a voz de Sofia.
Cristina saiu da cozinha quase matando a garota com o olhar. Eu não estava diferente dEla, e ainda mais por ver a expressão de deboche que Sofia fazia.
- Posso saber quem é ? - indagou de forma satírica
- Ninguém que você não conheça. - falei indiferente
- hm. Pensei ter escutado o nome de Beyoncé... - falou com ar de riso
- está surda, só pode...Oi Tia!
Fuji daquele assunto, deixando-a na cozinha. Fui de encontro a mãe de Gregory que estava levando..ou tentando levar. Três bandejas lotadas com taças de sorvete no sabor flocos para todos.
A ajudei na distribuição e fiquei com Blair na mesa próxima a piscina, jogando sinuca. Porém, três vezes eu perdi. Por três vezes estar prestando atenção em outra situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um sorriso (Completa)
Fanfiction(Em Revisão) ☎ Beyoncé: Alô. Xx: ... Beyoncé: Alô!? Xx: ... Beyoncé: olha, eu achei que você fosse entender. Não temos nada, para de me perseguir! Plágio é crime. Todos os direitos reservados.