...
Beyoncé voltou em questão de 30 à 35 minutos. Não quis me dizer onde foi mas certificou-me de que estava tudo bem. De certa forma ainda estava preocupado, mas não insisti já que estava ao meu lado e isso me tranquilizou. Ela me abraçou e assim ficamos por longo período, quase esquecendo da presença das pessoas no local.
- Amor, vamos logo. o nosso vôo é daqui a 40 minutos. - falou no meu ouvido
- Okay.
A vi se despedir de sua mãe e irmã como se não fosse vê-las novamente e ouvi Kelly
- ai Meu Deus! Vá logo, você não está indo pra guerra. - brincou animando o clima de despedida.
Mas estava certa, seriam 2 semanas apenas. Nos despedimos dos demais e saímos a caminho do aeroporto.
...
pov Beyoncé
Ao chegarmos no local de embarque, Jay foi fazer o check-in enquanto Julius cuidava das malas. Comprei 2 travesseiros para mim e uma almofada para o Jay. Ele não precisa de tanto.. Já minha coluna, está me massacrando.
"Atenção aos passageiros do vôo 267A com destino a França/Paris. O Embarque é imediato, direcionem-se ao portão 13 e tenham uma boa viagem."
Conversamos por mais alguns minutos até ouvirmos as chamadas para os próximos voos, e logo embarcamos. Julius nos acompanhou mas seu assento era distante. Queríamos um momento a sós.
...
"ATENÇÃO AOS PASSAGEIROS DO VÔO 267-A, COM DESTINO A ROMA, PARIS. MANTENHAM-SE SENTADOS, VAMOS DECOLAR...
"ATENÇÃO, SENHORES PASSAGEIROS. NÃO SE ASSUSTEM COM O TREMOR. ESTAMOS COM PROBLEMAS INTERNOS, NÃO PRECISAM ENTRAR EM PÂNICO. ESTAMOS TENTANDO RESOLVER DA MELHOR FORMA."
..."SENHORES PASSAGEIROS DO VÔO 267-A, DEVIDO A PROBLEMAS INTERNOS, FAREMOS UM POUSO DE EMERGÊNCIA!"
"ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VÔO 267-A, APERTEM SEUS CINTOS DE SEGURANÇA. FAREMOS UM POUSO DE EMERGÊNCIA!"
...
Eu esqueci de dizer que o nosso vôo é o
277-A? Enfim, o tal avião 267-A, fez o pouso de emergência mas pelo que sei estão todos bem. Era apenas um problema no motor, do qual os passageiros foram transferidos de avião, mas vão para o mesmo lugar em seus mesmos assentos escolhidos.Quanto a nós, estamos em sintonia perfeita. Não podiamos estar melhor, nossos corpos se conectam, nossas almas se conhecem e a cada batida dos nossos corações ofegantes só demonstramos o quanto nos amamos e o quanto queremos isso, para sempre.
Olhava através da janela, distraída, até ouvir o som de sua voz.
- Então, esposa. - nos olhamos rapidamente para depois sorrir - sobre voce ter saído daquele jeito na festa, posso saber oque você foi fazer ? - disse estourando a rolha do champagne escolhido exclusivamente por ele.
- Agora pode. - sorri. segurando duas taças para que ele despejasse o líquido sobre eles.
- hm, que bom. Já estava me corroendo de preocupação. - nos serviu e ficou me fitando. Eu sabia que ele não iria beber uma gota, até que lhe dissesse oque era para ser dito.
E com certeza não havia hora melhor para dizer.
- Jay. - pus a taça devolta e pedi a aeromoça que trouxesse suco de abacaxi com hortelã. Ainda de frente para ele, segurei uma de suas mãos.
- Espera, vai beber suco? Só um drinde, Bey.
- Sim, mas só depois de eu dizer oque tenho para dizer.
- Então fala logo mulher! Tô ficando nervoso já e se... - o interrompi
- Estou grávida.
Por instantes repentinos, Jay ficou inexpressivo. Não sei dizer se foi por pura falta de reação, ou sinal de decepção, nervosismo, felicidade ou tristeza. Só sei dizer que ele estava assim, e de certa forma me preocupou.
- vo-você tem certeza? - indagou sem tirar seus olhos dos meus.
- sim. Eu me senti enjoada a alguns dias, então fiz um teste de farmácia, e deu positivo. Só não confiei muito, então fui até o meu médico e... você sabe, peguei o resultado ontem, por isso..
- por isso você não estava bebendo.. - completou. A aeromoça entregou-me o suco.
Shawn parou de falar e piscou duas vezes. Olhou para a minha barriga, e voltou aos meus olhos. Minha barriga, voltou aos meus olhos, Minha barriga, meus olhos, minha
- MEU DEUS ! - saiu de seu assento para me abraçar fortemente. Sorri aliviada - você tá grávida! Você tá grávida? Caramba, você está grávida!
- É Jay, eu estou grávida. Chega. - ri
- E eu vou ser pai ! - me abraçou denovo - caralho Bey, vou cuidar de vocês. Eu... caramba, nem sei oque dizer. Obrigado. - beijou minha barriga
- "Obrigado" ? - sorri
- Ei, o Papai vai ser bom para vocês. Eu prometo. - aproximou o rosto a minha barriga, e falou com o bebê ainda em formação. Voltando em seguida para o seu lugar de frente a mim. - É Bey, você me deu todos os melhores presentes que alguém pode receber. Me deu amor, vai me dar uma filha.. porque eu quero menina - rimos - Me satisfaz, rs. E o mais importante, você me faz feliz. Isso é quase impossível para uma pessoa só. Você é incrível, e maravilhosa.
- Vamos brindar então.. - peguei a taça com suco.
- À Nossa Felicidade. - pegou sua taça de Champagne e estendeu-a para brindarmos. Sorrimos.
Passei tempo demais da minha vida, presa num passado assustador e que eu achei que jamais conseguiria me libertar. Passei tempo demais presa a Leonard, com aquele pensamento clichê de que ele poderia mudar... Fiz escolhas erradas, algumas me arrependia até ontem de te-las feito. Hoje me sinto completa, me sinto feliz e pronta para seguir em frente, com um sorriso verdadeiro estampado no rosto.
Com certeza por trás de um sorriso há muitas incertezas, e muitos momentos difíceis. E coisas das quais usamos o sorriso para desfarçar. Mas além disso, temos memórias boas, e a maioria de felicidade constante. Então não devemos nos prender ao passado, a nada na verdade. Tudo é passageiro, a vida é uma viagem, da qual você precisa curtir e entender seu propósito antes que seja tarde. Eu aprendi isso de forma dolorosa, mas a tempo, e fico feliz por isso. Graças a Deus, com minha família e amigos.
- Eu te amo. - segurei seu rosto com as duas mãos, dando-o um beijo.
- Eu amo mais. - encostamos nossas testas ainda extasiados com o momento e ansiosos pelo futuro, que com certeza era incerto mas sabiamos que de qualquer forma, teriamos um ao outro, e o nosso bebê.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um sorriso (Completa)
Fanfic(Em Revisão) ☎ Beyoncé: Alô. Xx: ... Beyoncé: Alô!? Xx: ... Beyoncé: olha, eu achei que você fosse entender. Não temos nada, para de me perseguir! Plágio é crime. Todos os direitos reservados.