Los Angeles, CA - 10:40a.m.
26/05/2015pov Beyoncé
Acordei um pouco mais tarde do que devia mas estava tranquila, hoje não tinha nada na empresa então decidi ficar em casa mesmo. Pus uma camisa do Gregory que estava na cama dobrada, calcei os chinelos, fiz minhas higienes e desci a caminho da cozinha, faminta.Na mesa haviam alguns pãezinhos, torradas, geleias, frutas e uma jarra de suco. Na mesma um pequeno bilhete, que eu sabia que era dele.
"Tinha um bom dia, não sei se é do seu agrado mas organizei esta mesa com carinho. Beijos do cara que mais te ama, Greg."
Quando terminei de ler me peguei com um sorriso ridículo no rosto. Mandei mensagem pra ele agradecendo e me sentei a mesa.
Após a refeição, aproveitei a folga de hoje e resolvi sair um pouco com as minhas meninas. Um passeio com boas companhias, E em paz.
Sim, em paz.. Eu não sei oque Gregory fez, mas Dave realmente me deixou em paz. E ainda me assegurou de que Dave já havia viajado para Portugal e se ele voltasse, nós saberíamos. E algo seria feito para mantê-lo longe de mim e da minha família.
Pensei bem a quem chamar e claro, Liguei para Kelly, que aceitou na hora sair comigo. Já Michelle estava cuidando de suas duas sobrinhas hoje, que são crianças maravilhosas. E olha que eu não sou de falar isso de crianças..
Não que eu não goste de crianças mas, a maioria é cheia de energia, sendo assim, sem uma boa educação viram pequeninas pestes ambulantes. E eu não tenho paciência.
Tyana e Lia eram diferentes. Gêmeas, 3 anos. São uns anjinhos, brincam quando têm que brincar, e o principal, ficam quietas quando têm que ficar. E ainda por cima gostam de mim, olha que lindo..
Fazia tempos que não via Chelle, então pedi pra que trouxesse as mocinhas consigo para que ela pudesse vir conosco. Troquei o local, de chopperia iriamos à um restaurante não muito distante e depois spar.
Coloquei um vestido de mangas longas na cor rosa e um salto agulha cor madeira, cabelos presos em um rabo de cavalo alto e acessórios a parte. Greg vai passar o dia todo na empresa, a noite vem me ver ou talvez sairemos.
Estava no carro a caminho da casa de Michelle para buscá-las, e ajudar Chelle com as meninas no carro. Imagina uma só com atenção na rua, sua própria vida e a de duas beldades? Cuidado triplo. Com ajuda de alguém fica mais fácil.
Ao som de uma música qualquer, meus pensamentos fugiram de ordem, parando em alguém do qual eu nem sei se deveria pensar.
Shawn tinha uma forte presença, e aquilo me deixava aflita. No dia em que Greg assinou contrato com aqueles acionistas, Shawn estava diferente.. Mais carinhoso, percebi seus olhares sobre mim, claro que percebi, não sou tão lerda. Porém ao meu ver isto é apenas um tentação alheia. Se senti algo por ele ? Bem, não posso ser hipócrita e mentir.
Claro que sim, ele é incrivel e tem um ar de mistério no olhar, algo como se fosse eu, quem tivesse a obrigação de decifrar... Enfim, é melhor esquecer esta história, afinal, é com Gregory que estou namorando e ele é ótimo para mim.
Parei em frente a casa de Michelle, desci do carro e toquei a campainha.
- Já vai ! - Michelle disse
- Já vai ! - era a voz de Tyana, imitando o som anterior
- Tá, é a B. Vem logo!
- B? .. Bey !! - Chelle abriu a porta e aquelas gracinhas vieram correndo em minha direção.
- Oi tia! - abaixei e as duas me abraçaram
- tia, faz bastante tempo que você não visita a gente... - Tyana falou cabisbaixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um sorriso (Completa)
Fanfiction(Em Revisão) ☎ Beyoncé: Alô. Xx: ... Beyoncé: Alô!? Xx: ... Beyoncé: olha, eu achei que você fosse entender. Não temos nada, para de me perseguir! Plágio é crime. Todos os direitos reservados.