N/A: Boa Leitura. :3
____________________________...
Saí do quarto em prantos inconsoláveis, e pelo meu desespero todos compreenderam oque havia acontecido ali.
Janne e Blair vieram me abraçar, Solange e Cristina logo depois. Denise mal conseguia se levantar, e nesse momento tememos por sua saúde.
- Eu sinto muito. - um enfermeira disse se aproximando.
- Beyoncé, venha aqui. - Denise chamou, sentei-me ao seu lado.
- Sei oque Greg lhe pediu.
- Sabe ? - em questão de segundos voltei a chorar novamente tapando com as duas mãos o rosto, soluçando e murmurando palavras não decifradas nem por mim mesma.
- Menina pare de chorar. - me recompus respirando fundo tentando conter o sofrimento.
- Sim. Bey, você fez o meu Gregory muito feliz. E se essa era a vontade dele.. e sua também. Vá.
- Mas...
- você prometeu, certo?
- sim, mas..
- Então faça logo. Eu não sei de tudo oque aconteceu, mas ele disse que essa era sua vontade. Por favor.. apenas faça.
Respirei fundo ainda receosa com a situação. Se eu queria ficar com Shawn ? Claro que sim. Mas do jeito certo, da maneira certa. Óbvio que sem traições era o jeito mais certo, mas me sentia triste por não poder ter pelo menos mais tempo com Gregory.
Como sua namorada não, como amiga mesmo. Não para vê-lo sofrer. Mas Greg foi meu melhor amigo, e perde-lo foi algo que talvez eu não supere nunca.
Pelo menos sem ressentimento de mais ninguém além do meu, eu me sentia mais leve. Até por saber que ele havia me perdoado.
Será que ele me perdoou de verdade?
Ou apenas disse para que eu não tivesse peso de consciência.. bem, em meio a tantos pensamentos aturdidos, de uma vez, me retirei sem falar mais nada, com mais ninguém.
...
-Os passageiros do vôo 318 para Seattle, o embarque é imediato.
Foi tudo oque ouvi até vê-lo se levantar e ir de encontro ao embarque com duas malas em mãos. Mesmo de salto, corri o mais rápido que pude.
Gritei seu nome duas vezes, quase empurrei uma criança que não saiu da minha frente, parei atrás de uma senhora da qual exclamei a palavra "sai!". Sei que de tudo, ao me aproximar dele toquei em seu ombro delicadamente.
- Jay, por favor me escuta.
- Oi ? - Droga! Não era ele.
- Desculpe. Pensei ser alguém que conheço.
- podemos nos conhecer.. - sorriu.
Acho que só pela minha cara o rapaz entendeu oque eu queria realmente lhe dizer, pois ele saiu rapidamente de perto de mim sem dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um sorriso (Completa)
Fanfiction(Em Revisão) ☎ Beyoncé: Alô. Xx: ... Beyoncé: Alô!? Xx: ... Beyoncé: olha, eu achei que você fosse entender. Não temos nada, para de me perseguir! Plágio é crime. Todos os direitos reservados.