Tentando Recomeçar

250 20 17
                                    

     Los Angeles, CA 11:42p.m.
10/02/2015

               ...

- Oque ele quer? / indaguei sussurrando e tampando a parte de baixo do telefone.

- eu não sei senhora .. / respondeu a altura.

Revirei os olhos sabendo que teria que atender, porque se não ele não me deixaria em paz. Depois desses três meses Leonard não deu sinal de vida, começou a me ligar essa semana e eu não queria atender, tentando fugir de mim mesma. mas decidi atendê-lo agora, porque é melhor atendê-lo no telefone do que vê-lo pessoalmente.

- Ok senhor Gregory, eu

- Gregory.. / me cortou.

- oi?

- me chame de Gregory, Beyoncé. Nos conhecemos a tempo suficiente.. não acha?

- ah.. / ri sem graça / claro.

- eu posso te ligar mais tarde?

- ah, claro..

- então ta bom, um beijo.

- é.. beijo.

Desliguei e Oliver ria da minha cara, com uma feiçao engraçada. Mas realmente kk, eu achei estranho a aproximaçao de Gregory..
    Gregory é um amor de pessoa, sempre resolvemos as negociações numa boa. E ele sempre diz que só gosta de fechar negocio com na Dingell através de mim. É divorciado, um homem muito elegante e educado, alto e tem a pele marcada com o brilho do suor ardente. ria sozinha quando Oliver me alertou que o hereje ainda estava na linha.

- Alô.

- Beyoncé !

- oque você quer ?

- ah, ainda bem que me atendeu. bey por favor. Só.. pensa bem.

- eu não tenho nada pra pensar Leonard, você conseguiu oque queria.

- não, não consegui. eu te amo, me da uma chance.

- outra? Leonard, vai viver la com quem você quiser. mas me deixa em paz ok?

- eu não quero outra bey. quero você. eu sei que errei mas, não quero o divórcio. / fiquei em silêncio / eu to pedindo.

- não foi você quem disse que não ligaria mais pra mim ? / respirou fundo

- sim bey, eu disse coisas duras pra você. me desculpa. só me da um tempo pra provar que posso mudar.

- Leonard.. / não posso negar, eu o amo. mas é duro ver que ele e eu não temos futuro.

- Beyoncé.. por favor. e-eu nem preciso ficar la em casa, só ficar contigo as vezes. por favor, só pra mostrar o quanto eu mudei. me da esse crédito, eu faço qualquer coisa.

- não sei.

- qualquer coisa Bey.

- olha, eu sei que podemos resolver. mas não vai depender de mim. e você não volta la pra casa ainda.

- gostei do "ainda" / sorri

- é, mas esse "ainda" pode mudar pra "nunca". então, sem gracinha.

- sim senhora.

- agora vou desligar, estou cheia de trabalho pra fazer.

- fica bem.

- hm, tchau.

- te amo.

Desliguei o telefone na cara dele, eu sei que é falta de educação mas foi o desespero. Eu não devia, mas queria. então, eu não sei dizer se foi a melhor escolha, mas foi a que tranquilizou meu coração.

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora