Ele não mudou

159 15 8
                                    

N/A: Postando sem revisão. Desculpem a demora para postar novos capítulos. Estou sem internet, com uns probleminhas e tarefas de escola pra fazer. Graças a Deus estou acertando tudo, e nesse período consegui compensar com 2 capítulos novinhos, e estou terminando mais um.. 😉 então, é isso.
   Ah! O cara da foto, é Leonard Williams. Fui, Beijos.
_______________________________________

       Los Angeles, CA  7:59a.m.
21/02/2015

            ...

Acordei com a luz do Sol atravessando a janela incomodando os meus olhos. Demorei para levantar mas com muito esforço consegui me sentar pelo menos.
   Fitando Leonard que ainda dormia tranquilamente, fiz carinho em seu rosto.

- Quanto tempo nós perdemos, meu amor. / sussurrei.

- Tempo demais / respondeu ainda de olhos fechados.  Sorri.

- eu vou levantar, você vai ficar aí ?

- sim linda, vai la que eu já levanto.

beijei sua testa e levantei. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci. ri da bagunça na sala, lembrando da noite passada.
   No chão, seu celular tocava e eu atendi.

- Alô ? / atendi animada

- Leo ? / uma voz feminina

- Quem gostaria de falar com ele ?

- É a namorada dele, Vera. / meu sorriso se desfez imediatamente.

- namorada... Ok namorada, aqui é a esposa. EX-esposa na verdade.

- esposa ?

Sem nenhum pingo de vontade de ouvir aquela voz ridícula mais uma vez, desliguei a ligação. ainda pasma por saber daquilo. eu poderia esculachar aquela vadia, mas seria em vão porque no fundo eu sei, que ele não ia mudar.

- Cretino. / murmurei

- Amor !? / Falou se aproximando com uma toalha na cintura.

- você. / ainda estava incrédula / é um cretino!

- mas, oque aconteceu amor ?

- Vera! foi oque aconteceu. Você nunca vai mudar Leonard, / sentia repulsa / eu odeio você.

- Vera? Bey, ela é louca. Ela fica me ligando mas, eu ja disse que não a quero. e ela não se conforma.

- ah, que gracinha uma louca? Olha só Leonard eu não quero saber. some da minha frente, do meu caminho e da minha vida.

- Bey, qual é? de novo?

- eu que te pergunto: "de novo" Leonard ?

- Eu não tenho nada com aquela ... ! / Gritava perdendo a paciência e eu não sei como ja não tinha pulado em seu pescoço, na verdade.. estava calma até demais.

- Leonard sai da minha casa. / falei com firmesa.

- Beyoncé, me fala. Me fala oque você quer? Fala que eu faço. Essa mulher é louca! / parou em minha frente / Pelo amor de Deus. / murmurou.

- Eu quero que você pegue suas camisas, suas cuecas, sua escova de dentes, seus sapatos, óculos, relógios, suas camisinhas se acha que vai precisar delas e suma da minha frente!

- E pra onde eu vou !? / gritou.

- Pro inferno! / respondi a altura, voltando depois a um tom menos agressivo / até lá, só precisa sumir do meu caminho.

Passei por ele sem encostar no mesmo, acho que estava com nojo ou sei la.
No banheiro meus olhos marejados e eu a frente do espelho.

"Sua idiota!" / falava comigo mesma.

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora