Me deixe em paz

154 12 41
                                    

N/A: Sem revisão. Espero que estejam gostando, desculpem a demora.
minha vida não está uma correria e sim uma maratona, mas boa notícia.
Já estou terminando o próximo capítulo!
Beijão. :3
______________________________

Los Angeles, CA 6:03p.m.
21/03/2015

- você precisa se tratar!

- me ajuda.

- vou te inscrever em algum grupo de ajuda.

- bey, não é essa ajuda que eu preciso. eu preciso de você. por que você não me da uma chance?

- Dave, pelo amor de tudo que você considerar mais sagrado!

- você é a mulher da minha vi...

- DAVE! Chega, ta ? eu não te amo, eu ja estou até saindo com outra pessoa. põe na sua cabeça, que foi só uma noite. não queria nada além de sexo, e me arrependo de ter feito. porque agora você ta aqui, me perseguindo!

- mas Bey eu...

- você nada! sai daqui, me deixa em paz! você é louco, meu sobrinho ta vindo e de jeito nenhum ele pode te ver aqui, sai daqui Dav...

Me calou com um beijo sôfrego, e nesse momento meu desespero só aumentava, minha cabeça estava a mil.
Até ver que não estava sendo correspondido, soltou meu braço que antes me prendia ao seu corpo se afastando de mim.

Seu olhar tenebroso sobre o meu corpo e seu maxilar travado, me fizeram estremecer. Mas me mantive ali.

- Dave, por favor... vai embora.

Fitava cada parte do meu corpo, optou pelo silêncio, e sem dizer mais nada apenas depositou um beijo sobre a minha testa e saiu.

Em doze minutos eles chegaram. Solange parou o carro e apenas acenou, enquanto Julez veio correndo na minha direção com sua inseparável mochila temática. Um abraço forte.

Solange se despediu e seguiu seu caminho. Nos soltamos e sem pestanejar Júnior correu, direto para a cozinha. jantamos e brincamos muito. Ele me fazia esquecer dos problemas e praticamente voltava a ser criança ao seu lado.

Já se passavam das 11p.m. quando nos deitamos para dormir. Cantei para ele adormecer e em minutos via seu peito subir e descer lentamente, dormia tranquilo e eu sorria por isso.

...

De madrugada, acordei em um pré pulo. vendo Julez ao meu lado chamando meu nome quase me batendo.

- Oque houve meu amor? / perguntei sonolenta.

Me sentei na cama. ele com seus olhinhos marejados me abraçou forte.
Aquilo partia meu coração, me sentia na obrigação de protegê-lo contra tudo e todos. Me sentia até mãe dele.

- Não consigo dormir. / disse manhoso.

- awn, / oque eu faço?, pensei / você... quer dormir aqui com a tia ? / afirmou rapidamente / então tá, vamos pegar o capitão brooke e vamos todos dormir aqui.

- já peguei. não ia deixar ele lá com o monstro.

- tem monstro? você o viu ?

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora