N/A: Então, galerinha do meu coração. Reta finale. Peço perdão desde já, pela demora e pela falta de explicação. Fui assaltada há um tempo e como as senhas de e-mail, conta no wattpad, chip... Enfim, todas as alternativas que eu tinha para recuperar esta conta, eu já não tinha mais acesso, por que ficaram todos os recursos no outro celular. Mas com insistência, e teimosia kk, consegui achar um jeito de resolver isto e, graças a Deus, tinha um rascunho de como eu gostaria de terminar essa história.
Bom, sem mais 'lero lero', quero agradecer à todos por tudo e espero que tenham gostado de ler essa fic, tanto quanto eu de escrever.
Beijão e até o próximo capítulo. ❤
______________________________________...
NY, 17/10/2015 - 8:40a.m.pov Bey
Acordei primeiro que ele e o fitei por alguns minutos. Pensando em como tudo isso foi acontecer, como essa loucura toda que aconteceu ajudou a acarretar nesse momento da minha vida.
E nos momentos de aflição que passei ao lado daquele verme. Porque enquanto tinha-me em mãos, Leonard me forçou a tranzar com ele, passei por momentos dos quais jamais pensei que pudesse passar. Coisas ridículas, coisas irrelevantes mas também por coisas absurdas.
Ele ia me tirar do país e dizia sempre que queria se redimir. Mas doente do jeito que era, em questão de segundos estava ele me ameaçando. E, por fim, matou Gregory.
Logo eu que sempre fui uma pessoa que não chora facilmente, deixei que Leonard me fizesse debruçar em lágrimas, e me fizesse sentir ódio.
Mas dou graças a Deus, por ter livrado-me daquilo. E por, no fim de tudo, usar alguém para transformar o ódio que estava sentindo de todos aqueles a quem me fizeram mal, em amor.
Nessa hora faço uma oração, peço pela alma de Gregory. E a Deus que derramasse bênçãos por todas as pessoas das quais sempre estiveram lá por mim.
Ao abrir os olhos novamente via a respiração pesada do meu noivo, ainda dormindo tranquilamente. E nesse momento de reflexão, fui percebendo e ligando os pontos que me trouxeram até aqui.
Dentre devaneios meu telefone toca e eu atendi antes que o som acordasse o Jay.
- Alô. - atendi entrando no closet. Pego um vestido solto, não muito curto mas que realça bem o meu corpo.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes, coloquei o vestido e saí. Transferi a ligação para o hk100 e desci as escadas.
- Bom dia.
- Oi, Kelly. Demorou de responder... - ela riu - Bom dia. Está tudo bem?
- Sim. Vem almoçar comigo ?
- Mas são... - chequei o horário no celular mesmo - 9h da manhã, Kelly.
- Ah.. então vamos comer alguma coisa, quero fazer alguma coisa antes de você viajar. Carl está sempre cansado e eu estou querendo sair um pouco.
- aham. daí, nada melhor que perturbar a amiga.
- É. - respondeu com cinismo e eu ri.
- Está bem chatisse, passa aqui daqui a pouco e vamos ao spar. Depois você me paga um almoço por ter me acordado. - tá, era mentira. Mas não estava a fim de pagar nada hoje.
- Poxa, te acordei?
- Sim.
- Ok, eu pago. Já está arrumada ?
- Não né. Mas me arrumo rápido.
- ok, vou dar comida pro Carlinhos e vou aí. - disse e eu ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um sorriso (Completa)
Fiksi Penggemar(Em Revisão) ☎ Beyoncé: Alô. Xx: ... Beyoncé: Alô!? Xx: ... Beyoncé: olha, eu achei que você fosse entender. Não temos nada, para de me perseguir! Plágio é crime. Todos os direitos reservados.