O Erro

148 13 17
                                    

Los Angeles, CA 06:02p.m.
23/02/2015

Trabalho, Trabalho e Trabalho.
Não tinha tempo pra nada, essa semana a agenda na empresa estava lotada.
Reuniões, Contratos, Negociações e Demissões. Myers estava viajando consequentemente deixando tudo para a Vice presidente resolver.

Oliver me ajudava em tudo oque lhe era pedido, enquanto Ramsey o Gerente Geral apenas auxiliava. Muita pressão sobre meus ombros, mas nem uma pausa para uma massagem sueca eu poderia ter. Quinta-feira não tinham tantas coisas, nesse dia eu aproveitaria para visitar minha mãe, ja que a mesma ligava todos os dias reclamando da minha agenda lotada.

Seis Horas, eu podia ir embora. mas com tantas coisas eu não sabia se iria, ou se parava de me martilizar com dor de cabeça pelo trabalho excessivo.

Ok, eu fico com a segunda opção.

Saí dali deixando tudo pronto para o bendito dia seguinte. No elevador falava com Gregory no telefone, alguns funcionários dos quais eu nem sabia que ali trabalhavam adentraram e todos nos cumprimentamos. Desliguei a ligação e desatenta andava com a atenção voltada para o celular.

- Opa! / disse Dave tomando o celular da minha mão em um movimento brusco, fingindo um assalto demonstrando ser um perigo não ter atenção na rua.

- ah, oi dave.

- Oi, acabou o expediente...

- é. / devolveu meu celular e eu o guardei.

- ahm.. você, vai fazer algo agora ?

- não. / respondi no impulso.

Era pra ter dito que tinha.. Droga!

- ah, e.. você não quer tomar um vinho comigo?

- não, obrigada. está frio hoje. / que?

- Vamos, é na minha casa. Não é longe da sua. eu te levo depois.

- não sei Dave, tenho algumas coisas pra fazer ainda. / tentava o evitar.

- ah vamos la, vai ser rápido.

Sabia que ele não iria desistir e também sabia que eu tinha que contar a ele sobre oque aconteceu na festa, mas com certeza fora da empresa.

- Está bem, vamos. / adentrei e ele logo deu partida.

...

6:47p.m.

Chegamos. A casa dele era linda, não como a maioria dos homens, desorganizados.
Era tudo limpo e bem decorado, sem muita frescura porém com muita elegancia.
Dois andares, sala e cozinha amplas.
Pude reparar também que,
além do que ele nos trouxe haviam dois veículos na garagem, uma Kawasaki e um Gallardo ambos na cor vinho.

- Fica a vontade, eu só vou.. colocar comida pro meu hamster

- Que fofo, qual o nome dele?

- Rex / rimos / é sério.. Ele está dormindo agora, mas é Rex o nome. / disse e eu não parava de rir.

Subiu e eu me sentei no sofá me ajeitando. Não demorou muito e ele ja havia voltado, colocou meu casaco apoiado na cadeira da mesa na cozinha e minha bolsa junto, só meu celular havia ficado comigo.
Bebiamos vinho tinto suave, e resolvi parar de evitá-lo.

- Sua casa é bonita. / sorri.

- Obrigado... / sorriu / Bey, não sei se é coisa da minha cabeça mas, eu senti você.. distante esses dias.

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora