Férias

126 9 29
                                    

N/A: postando sem revisão. 💋 Boa Leitura, espero que gostem.
____________________________

....

- ah, Shawn... - falava entre gemidos

- Oque !? - parou oque estava fazendo

- ãn? - arregalei os olhos, precebendo a merda que havia feito.

- Você disse oque ?

- oque ? - perguntei para buscar resposta enquanto ele me respondia

- você. Me chamou de... Do que me chamou, Bey? - queria ouvir da minha boca

- Eu não disse nada sh..Greg! - me olhava desconfiado. Eu já estava nervosa.

- Você me chamou de Shawn, Bey? - franziu a testa

- Você está...! Me ofendendo desse jeito! - me fiz de vítima - Como eu trocaria seu nome ? Eu... chega, me de licença. - me levantei

- Bey, espera !

- Esperar ? Você disse que eu troquei seu nome, Gregory. Eu jamais faria isso. - respirou fundo - quando diz isso... - tremi a voz como se fosse chorar - me sinto ofendida.

- Ah, meu amor.. - se aproximou - me perdoe. Eu.. só, pensei ter escutado algo que não quero escutar. E... isso me magoaria demais.

- te magoaria... você só pensou em si, nem se quer disse nada e já saiu tirando conclusões precipitadas.

- Me perdoe. Isso aconteceu uma vez, e.. tenho medo de que aconteça denovo. Uma mulher que amo, chamar o nome de outro cara.. - rolou o olhar para o shaw... ops, o chão. E aquilo realmente me tocou. Ele não merecia aquilo.

Mas, para a minha sorte (ou azar), Gregory é bobo demais e seu sentimentalismo é mais elevado ainda. Ele não questionou mais nada, e eu disse que na hora do "shawn" eu disse "naaao" .. Ridículo para muitos, inclusive para mim, mas ele acreditou.

Então eu apenas o abracei. Falei aquelas coisas bonitas seguindo o protocolo e então e nos deitamos, ele com a cabeça próxima aos meus seios. Fiz carinho nele que adormeceu rapidamente me fazendo agradecer por não ser questionada novamente.

Também, que merda foi essa que aconteceu? Porque, eu chamei o nome dele ? .. Porque pensei nele? e Porque imaginei ele no lugar de Gregory?

...

Los Angeles, CA 9:47a.m.
03/06/2016

Enfim Férias. Não poderia estar mais feliz, passar as férias com ele e em paz. Ainda mais após saber que aquele Dave que ligou para Michelle, era Daven Portsmouth. Um acionista, amigo íntimo de Albert Myers, Portsmouth tinha uma queda.. ou melhor, ele despencava, por Michelle. E conseguiu seu número através de Albert, que falou com Carl, marido de Kelly.. e etc.

Quanto ao louco, aquele realmente me deixou em paz. Acho que esperei por esse momento como se esperasse um prêmio Nobel.

Gregory me contou como sua família estava empolgada em me conhecer e eu como estava nervosa.

O clima entre Greg e eu estava ótimo. Brincavamos, davamos gargalhadas, trocavamos carícias e tudo mais que fosse incluso no pacote.

No aeroporto liguei pra minha mãe para avisar que já íamos partir. Poderia levá-la? Sim, mas desisti de convidar ao saber que ela ia viajar com algumas amigas para a Suécia.

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora