Louco

137 17 30
                                    

Los Angeles, CA    7:30 a.m.
25/05/2015

Acordei mais cedo do que deveria, fiz minhas higienes e desci somente para buscar algo para comer, subi com alguns pãezinhos e suco de goiaba. Que por sinal é o meu preferido.

Coloquei tudo sobre a cama e liguei a tv para passar o tempo já que hoje não iria trabalhar.

Hoje teria o bendito almoço em família na casa de minha mãe, minja irmã estaria presente, meu sobrinho.. e só. Gregory, que ficou de me apresentar a sua mãe e até hoje nao
Tomei um banho e coloquei um vestido rosa de alça, justo na cintura e solto na base, um pouco acima do joelho. Optei por sandálias baixas e o meu cabelo estava solto e liso. Ele chegou para me buscar, peguei minha bolsa e desci.

Ao sairmos de casa, sua mãe, uma senhora baixa, gordinha e de pele negra, aparentemente simpática.. sorriu pra mim.

- Eu não sabia que ela era tão bonita, Gregory.. / Falou enquanto nos aproximavamos

- Ah, a senhora só está sendo educada.. / sorrimos / É um prazer. / falei estendendo a mão

- Você realmente superou minhas expectativas.. ainda é educada ? Gregory, aonde arrumou esta moça ? No céu? / sorri timida me aproximando dele

- mãe.. / a repreendeu.

- oh, desculpe.. / me comprimentou / Prazer, sou Diane.

- Muito bem, agora vamos.

No caminho fomos conversando, eu e sua mãe, sobre todos os tipos de assuntos. Gregory fazia caras e bocas demonstrando estar entediado.

Por ele ficávamos em casa sozinhos e passaríamos a tarde transando. Comeriamos algo, banho, e voltavamos a transar...
   É claro que minha percepção era diferente, então viemos.

Minha mãe foi ríspida no início, mas logo começou a conversar com Diane. Parecia que se conheciam a anos.
Minha irmã desceu com Julez, que ficou um pouco confuso mas logo se rendeu às brincadeiras de Greg.

O almoço foi servido, os assuntos eram diversos mas oque mais se falava era "quando iriamos nos casar"

Diane achava que seu filho, 35 anos, estava ficando velho e precisava se casar logo. Já minha mãe, dizia que estava muito cedo para isso. Julez se divertia com a idéia de Diane, sobre termos um filho já. Minha irmã contestava, Gregory ria e eu tentava fugir do assunto.

Aquele falatório já estava esgotando a minha paciência, então puxei outro do qual elas se interessavam  "sapatos" esse rendeu, e muito.

No meio do assunto alguem me ligou mas não me importei em ver quem era.

      ...                               

Quando o almoço acabou, elas foram para a sala. Me levantei pra levar os pratos para a cozinha, Greg me ajudou com tudo, e rapidamente já tinhamos acabado.

Estavamos sozinhos na cozinha, cortamos abacaxi e eu o bati no liquidificador com hortelã. Ele se posicionou atrás de mim e senti sua respiração pesada no meu pescoço.

- para.. não estamos sozinhos, você sabe.

- Sei, mas elas estão na sala. Seu sobrinho está dormindo e sua irmã vendo tv.. / suspirei / qual a sua desculpa agora? Srta. Stewart.

- ei, ei.. / sorri

Virei de frente pra ele, que me puxou pela nuca para um beijo calmo.

Apoiei as mãos em seu peitoral e ele desceu sua mão que estava no meu pescoço pelas minhas costas, passou pela minha bunda e penetrou dois dedos me fazendo gemer em resposta.

Por trás de um sorriso (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora