Olá caro leitor, meu nome é Tieta da Bahia, brincadeira é Duda, bem essa foi a primeira história que eu escrevi, eu já tinha postado ela e outras aqui e no Spirit, mas por motivos pessoais ( falta de tempo) excluí e parei de escrever...MAAAAS como meu espírito escritor gritou ( e um pequeno incentivo de minha amiga linda e solteira Bah) voltarei a postar...
Falo de mais eu sei, mas enfim, aí esta um capítulo pra vocês, espero que gostem...
-PRÓLOGO-
P.O.V NARRADOR
Já havia se passado quatro anos desde o incidente em N.Y e Nick Fury resolveu reunir os vingadores novamente.
P.O.V NICK
- Muito bem, chamei vocês aqui para algo muito importante...
- É bom mesmo Fury, não tenho tempo pra gastar com as menininhas aqui- fala Stark com seu jeito irônico de ser.
- continuando, quando vocês morrerem...
-Opa, opa, opa já ta querendo nos matar? -Pergunta Stark exasperado.
-Sr. Stark posso continuar a falar ou vai continuar me atrapalhando?
- Continue pirata, -diz ele.
-Quando vocês morrerem, não vamos mais ter super-heróis para salvar o mundo, então eu proponho que vocês deixem um herdeiro. - falo claramente
-QUÊ???!! -Perguntam todos incrédulos.
-Pois bem, nós íamos coletar os genes dos rapazes e mutá-los, para que possam se fundir em um só e iríamos implantar no útero da agente Romanoff. -Continuo tranquilamente.
- O que? pensei que era uma agente, não barriga de aluguel. -fala Natasha irritada
-Ela tem razão Fury - diz Steve -você vai nos usar para procriar?
-Concordo com o capitão -dizem Clint, Bruce e Thor ao mesmo tempo.
-Até que não seria má idéia, nós teríamos uma pessoa a mais para nos ajudar, e morreríamos tranquilos sabendo que teria quem continuasse nossa jornada. - Stark fala algo certo pelo menos alguma vez na vida.
-Olhando por esse lado o Stark tem razão. -Fala Clint pensativo.
-Acho uma boa ideia isto. -Fala Thor.
-Eu não sei, e se essa criança herdar meus genes Hulk? -pergunta Bruce preocupado.
-Pode ter certeza que vamos fazer ao máximo para que isso não aconteça Dr. Banner
-Tudo bem, eu concordo -Diz Bruce.
-E você capitão? - pergunto a ele que estava com uma cara de que não estava gostando disso.
-Eu não concordo com isso, mas se é para o bem de todos, eu concordo. -Fala ele
-Agente Romanoff? -Pergunto a ela
-Não mesmo. -Fala Natasha.
- Devo lhe lembrar de que sou seu superior, isso é uma missão e não chega nem aos pés das coisas que um dia você já fez? -Falo.
-TURN DOWN FOR WHAT. -Fala Stark rindo
-Cale-se Stark -fala Natasha irritada.
-E então Natasha? -Falo já sem paciência
-Não tenho outra escolha, então eu aceito. -Fala ela.
Bem pessoal espero que tenham gostado, eu sei que tá muito pequeno, mas é só um prólogo, já vou postar outro capítulo pra vcs...
Ainda tem muita coisa pra rolar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Vingadores
FanfictionComo seria se os vingadores tivessem uma filha? Rose é uma menina "comum" tirando o fato do seu Q.I 270 e de ter pulado 2 anos da escola, sua vida era até normal para uma adolescente de 15 anos. Até descobrir que sua mãe é uma agente da S.H.I.E.L.D...