OIIIIIII GENTE! TO AQUI!
Nos falamos melhor nas notas finais, até lá...Rose POV
Isso ta muito bizarro, olho pra sala onde estou e vejo em cada canto, um Clint com um Clint, um Steve com o outro Steve, duas Natashas, dois Thor e um grupinho com Diana, Chris, April e Lucy... observo eles de longe e logo olho pra Chris... eu não sei por que mas meu coração falha quando nossos olhares se cruzam e ele me dá um sorriso...-Oi .. irmã -Fala Emma sentando do meu lado.
-Irmã? -olho pra ela e começo a rir.
-Tony não é seu pai Também? Então somos irmãs... eu acho... isso ta confuso.
-Você tem razão... é bizarrice isso!! - Falo dando um sorriso.
-Ei você ta bem? -Pergunta Emma,
-To, porque a pergunta?
-Eu sou uma agente... sei quando estão mentindo... então não minta pra mim.
-Nossa... me deu medo... olha é complicado -Falo seguindo meu olhar até para no Chris novamente.
-Ahhhh entendi... você não sabe o que sente por ele? Acha que ele é bom demais pra você? Que não merece ele?
Arregalo os olhos.
-como sabe? - pergunto.
-experiência própia minha cara, mas acho que seu problema não é só esse...
-Tem razão... sabe tem tanta coisa acontecendo comigo... meus poderes são um pouco sem controle... e minha mãe chamou ele pra me ajudar... eu quase matei ele três vezes e ele continua aqui... comigo do meu lado...
-Vocês tem problema? Por que não agarrou ele ainda?! -Ela olhava pra mim como se eu tivesse um problema.
-Por que um garoto... que eu era apaixonada apareceu... e eu to confusa..
-Hum... sabe, eu acho que você ta criando uma desculpa na sua cabeça... uma pra que não fique com o Chris... você não gosta desse outro garoto, nao sei quem ele é... mas tenho certeza que ele não olha pra você como vi que Chris te olha... e acho que falando o nome dele seus olhos não devem brilhar mais do que quando fala "Chris"...
Emma POV
Ela sorri
-Como sabe disso? -Ela me pergunta.-Ja passei por isso, tive que escolher entre dois... eu eu escolhi quem eu realmente amo... - falo olhando pro Steve.
Ela sorri
- Obrigada pelo conselho, eu com certeza vou usar...-fala ela sorrindo.-esse conselho foi mais pra mim mesmo.
Ela ri e logo os Tonys entram.
-Hello... -Fala um Tony...
-It's me... -fala o outro
-E então como vamos embora? -Fala April.
-Vamos explicar tudo... -Fala meu pai e o outro Tony o interrompe. - bem, isso pode ser conceituado como Hiperespaço... ao menos um (se não todos) os sítios do universo hiperespacial correspondem a sítios em nosso universo, provendo os pontos deentrada e saída para os viajantes.o tempo de viagem entre dois pontos no universo hiperespaço é muito mais curto do que o tempo de viagem entre pontos análogos em nosso universo. Isto pode ocorrer por causa da velocidade diferente da luz, diferente velocidade da passagem do tempo ou os pontos análogos no universo hiperespacial são muito mais próximos um do outro.
-Pelo amor de Deus para.... Ta invocando o diabo? -Fala April sem entender nada.
-Isso é muito legal! -Fala Rose animada demais - quer dizer que existem mais sítios desses!!
-Miga vai assustar o Boy- aponta pra Chris- ... para... -Fala a Loira pequena...Lucy..
-Vocês são muito burros! Vou explicar de uma forma fácil, o Universo tem varios buracões, e esses buracões são como portas, essas portas se abrem pra vários lugares, em tempos diferentes e em tempos diferentes... a máquina que construímos serve pra capturar uma dessas portas e mante-la aberta pra que o povo possa ir embora. -Meu pai fala.
-Ahhhh ta - falam todos na sala.
-Então podemos ir... ? - pergunta Nosso Thor.
-Sim.. podemos.
-Ahhhh tava tão legal! -Fala Lucy.
-Temos que ir... Bucky ta la, coitado... -Fala April.
-Bucky? -Pergunta Steve.
-Ele e a April são noivos.
Steve fica chocado uns minutos.
-Ta picolé fecha a boca, agora vamos pessoal.
Todos seguimos os Tonys até um laboratorio da Shield.
-bem... segundo a rotação do aparelho...
-Nossa lingua Stark please, -Fala April.
-vamos em 4 minutos.
Rose POV.
Estão todos se despedindo até que Emma vem até mim.-Foi um prazer te conhecer Rose- ela me dá um abraco.
-Eu também...embora isso seja muito bizarro...
-Eu sei.. não esqueça do conselho ouviu? Não brinque com sua felicidade. -ela fala num tom fime e me abraça de novo.
-Ta bem, não vou brincar!
-EMMA VAI QUERER FICAR AI? -grita Tony.
-JÁ VAAAAAAI! -Ela grita e corre pra lá.
A máquina faz um barulho estranho e todos eles somem.
-Caramba... eu me amo mais ainda -Fala Tony.
-Cara... vocês são estranhos... -Fala Diana..
-Isso foi real? Ou eu bati a cabeça meio forte? - pergunta Chris
-Acho que foi bem real - responde o pai Steve - eu tenho um.... - ele para pra pensar na palavra
-Sósia - fala Diana - eu não tenho... cara em outra terra tu tem uma filha
-Com a minha filha - fala Tony fazendo careta - cara como isso é possível?
-Será que ainda vamos ver eles um dia? - pergunta minha mãe
-Eu gostei do povo... - fala o pai Clint
-Talvez... - fala Tony com ar de mistério - talvez.
Acabooou, então o que acharam?
Gente.. eu quero agradecer a vocês que leem a fic, serio, vocês são demais ~Abraça~ quero agradecer também minha co-autora que ta sempre ali pra ideias e me pertuba pra postar... i love you Bobbi Morsinha.
Enfim, muito obrigada.
Bjos
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Vingadores
FanfictionComo seria se os vingadores tivessem uma filha? Rose é uma menina "comum" tirando o fato do seu Q.I 270 e de ter pulado 2 anos da escola, sua vida era até normal para uma adolescente de 15 anos. Até descobrir que sua mãe é uma agente da S.H.I.E.L.D...