Encontro parte 1

6.6K 368 172
                                    


Hello, estou aqui de novo com mais um capítulo, aeow!


Rose P.O.V

Por que Deus? Por quê? De todas as pessoas do mundo a que tinha que ter aparecido era meu pai! Por que Deus? A minha amiga faz o que? Conta que eu tenho um encontro pra ele. Por que Deus? Agora estou numa sala com todos os meus pai e Lucy...POR QUE DEUS?

-Quem te chamou pra sair? Fala Tony sério.

-Tio Tony eu tava brincando, ninguém chamou ela pra sair, disse Lucy tentando concertar a besteira que fez.

-Estamos aqui por isso? Pergunta Steve. –Stark você disse que era algo sério!

-Mas é algo seríssimo Picolé, vamos Rose, quem foi? Pergunta Tony já impaciente.

-ah meu Deus foi o Chris!!! Falo de uma vez.

-SABIA! Sabia que aquele pervertido ia fazer alguma coisa! Você não vai! –diz Tony zangado

-O que? Por que não?

-Stark pare com isso, disse Clint.

-Por que você é uma criança! Um bebê inocente, Ele é mais velho e eu sei o que garotos da idade dele querem, você quer que eu diga o que eles querem? Não vou deixar minha filha com um pervertidozinho não!

-Mas pai...!

-Mas nada! Você não...

-Posso saber que gritaria é essa? Fala minha mãe entrando na sala.

-GRAÇAS A DEUS! Natasha! Aquele treinador que você arrumou pra Rose está arrastando ela pro mal caminho!

-Que? Pergunta minha mãe confusa.

-Não é nada disso mãe, foi só o Chris que me convidou pra sair...

-sério? Que ótimo filha! Ela sorri e Tony fica com cara de "o que?"

-Você vai deixar ela sair com ele!???? Pergunta Tony.

Minha mãe vira pra ele e fala, -Vou Stark, algum problema?

Ele bufa. –Não, mas se algo acontecer a culpa vai ser de vocês, todos vocês, ele aponta para o resto.

-Que maravilha! Ok ok, vou me arrumar, obrigada mãe, tchau gente! Saio dali e vou me arrumar.

Chris P.O.V

Certo, convidei alguém pra sair, como é um encontro?

-Diana, me ajuda – falei abrindo a porta do quarto da minha irmã.

-O que foi Christopher? –Perguntou ela me olhando com uma cara de : tá maluco garoto.

-Eu convidei alguém pra sair...

-Minha santa mãe – ela quase caiu da cama – Christopher Evans convidou alguém pra sair? Cara pensei que você não gostasse de meninas e nem de meninos.

-Pelo o amor né Di, eu só não tinha conhecido alguém legal... mas eu conheci.

-Quem é a garota que conquistou meu maninho?

-A Rose - murmurei –A filha dos Vingadores...

-Chris você tem problemas, sérios problemas mentais, eles vão querer te matar, são tipo cinco conta um.

-Pulando essa parte, o que eu faço? Pra onde eu levo ela?

-Parques de diversão são legais, assim como piqueniques.

A filha dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora