Hello! aqui vai mais um cap pra vocês
tem personagem novo ~cara de lua~
Rose P.O.V
Acordei meio tonta e percebi que estavam todos brigando e queria que parassem, então pensei que uma brincadeirinha não iria fazer mal...mas não foi bem assim, ah vou contar logo o que aconteceu depois que fiz a burrada de "perder a memória"
~~~-Como? Perguntou Lucy com os olhos arregalados.
-Quem são vocês? Perguntei rindo por dentro.
-Não se lembra da gente? Perguntou Tony meio assustado.
-Não, respondi séria.
-Não se lembra de mim? Perguntou minha mãe com uma dor na voz que estava começando a pensar na besteira que eu estava fazendo.
-Nem de mim? Perguntou Lucy totalmente chocada.
-Não, respondi um pouco culpada.
A cena que se passou, fez com que logo eu falasse que era brincadeira.
Minha mãe que estava chocada que seus olhos começaram a ficar vermelhos e ela começou a chorar, discretamente... mas chorar, sim a famosa viúva-negra começou a chorar, acho que a reação de todos foi de perplexidade.
-Mãe desculpa era brincadeira, pulei da cama, senti o mundo girar um pouco mais logo me ajeitei,- eu não queria fazer isso.
-isso foi brincadeira? Perguntou Steve Serio.
-sim, respondi totalmente sem graça.
Minha mãe olhou pra mim com uma cara... limpou as poucas lágrimas que ainda estavam em seu rosto e saiu da sala sem falar nada.
-vou atrás dela, falou Clint e saiu logo em seguida.
-Por que fizestes isso Rose? Perguntou Thor.
-E-eu não sei...disse me sentindo o pior ser humano da face da terra.
-Você assustou a todos nós Rose, falou Bruce.
-É melhor você falar com Natasha ta bem? E por favor não repita isso novamente, falou Steve olhando pra mim.
-Ta bom, me desculpem.
-Tudo bem, agora vamos, falou Steve e logo, Lucy, Thor e Bruce o acompanharam.
-Essa foi muito boa, falou Tony sussurando em meu ouvido, riu e saiu.
-ai Rose você tem problemas, digo para mim mesma em voz alta.
Escuto uma risada e quase caio de susto, olho pro lado e reparo que Chris ainda está lá, logo eu fico da cor de um pimentão.-...oi
-Eu não acredito que você fez isso, falou ele meio brincalhão.
-é...eu fiz, falei rindo um pouco, fiquei feliz por ele fazer eu conseguir rir um pouco.
-Você me assustou...
-Foi? Por que?, perguntei meio surpresa.
-Ora, minha primeira aluna, e uma moça tão legal e bonita como você perder a memória seria muito triste.
Senti que ia morrer ali mesmo, já estava pedindo a Deus que me levasse para o céu em paz, e a única coisa que eu consegui foi corar e rir.
-Então, você desmaiou de fraqueza por não ter comido nada antes do treino, então acho que deve ir comer, falou ele normalmente.
-É.. devo mesmo.
-Então vem.. vamos a cantina, ele puxa minha mão e saimos dali em direção a cantina.
Diana POV
Christopher é um garoto morto, calma não se altere, seu irmão só pode ter sido o culpado do desmaio da filha dos vingadores
-Christopher, quando eu te achar você tá morto, falei, e quase imediatamente bati numa parede humana - você não olha por onde anda?
-Me desculpe, falou a parede humana
Foi aí que eu ergui os olhos, e eu tinha acabado de xingar mentalmente o capitão américa
-O droga, murmurei para mim mesma
-Você está procurando alguém?
-Na verdade sim, meu irmão, mas isso não vem ao caso, eu que devo desculpas a você, e preciso continuar caçando o Christopher
-Christopher? O mentor da Rose?
-Rose vulgo sua filha, e sim é ele
-Bem... ele estava na enfermaria quando eu Sai de lá, disse ele com um olhar pensativo, não olha de mais Diana porque se não vai babar
-Vou ver se ele está lá, obrigada Capitão Rogers, falei dando um pequeno aceno de cabeça
Ele sorriu e saiu do caminho
-Nos vemos por aí, falou ele
-Vai ser um prazer te ver novamente, quer dizer, vai ser legal, quer dizer... deixa pra lá, falei saindo dali num flash.
Rose P.O.V
Depois de comer e conversar um tempo com Chris, saio do refeitório e vou a procura da minha mãe, resolvo procurar no quarto... onde ela não estava, voltei para o refeitório e ela também não estava e então vou pra sala de treinamentos onde eu a acho socando um saco de box.
-Mãe? Falo me aproximando..
-O que Rosemarie? Fala ela se virando pra mim.
-Desculpa... eu fui uma idiota mesmo! Não fica brava por favor...
Ela olha pra mim por um longo período de tempo e diz: - Da próxima vez que você inventar uma coisa dessas, as consequências vão ser bem ruins, fala ela seriamente.
Eu realmente fiquei com medo, então só balancei a cabeça positivamente.
-Vem aqui, ela me dá um abraço e um beijo na testa, - eu te amo, depois disso o meu medo sumiu e fiquei agradecida por ter ela como minha mãe.
-Também te amo
-Agora vamos ver o que aprendeu, ela me solta e caminha pro ringue.
-Eu vou lutar com a senhora?pergunto prevendo a morte.
-eu pego leve, ela diz sorrindo divertida.
SIM! ELA NÃO PERDEU A MEMÓRIA KKKKK
Bom meu povo, a Diana é irmã do Christopher e é interpretada pela linda Nina Dobrev.
Espero que tenham gostado... até mais ver! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Vingadores
FanfictionComo seria se os vingadores tivessem uma filha? Rose é uma menina "comum" tirando o fato do seu Q.I 270 e de ter pulado 2 anos da escola, sua vida era até normal para uma adolescente de 15 anos. Até descobrir que sua mãe é uma agente da S.H.I.E.L.D...