Hello!!!!!
Gente, thanks!
Esse cap é especial pra comemorar as mais de 4 mil visualizações!
Esse capítulo é um Crossover entre a minha história e a da minha co-auto Bahazv( I am Daughter of Tony Stark)
Se você não lê essa da Bah aqui vai algumas coisas que precisa saber:
1° se quiser ler a história da Bah vai ser muito legal.
2° Os únicos personagens da fic dela que vocês não conhecem são Emma ( ela é filha do Tony) e April ( amiga da Emma)
Então vamos a leitura!~Torre Stark~
Emma POV-Que tédio... - fala April olhando pro teto enquanto amassava bolinhas de papel.
-April para com isso! Ta matando árvores -digo fingindo revolta.
-Foi mal miss Greenpeace...
-Vou nem dizer nada... - começo a falar quando escuto um alarme e dou um pulo do sofá.
-Que isso? -April pergunta olhando pra mim.
-não deve ser coisa boa, vamos ver! Jarvis onde estão todos?
-Estão no laboratório Senhorita Stark... acho que não deveria ir lá... - Fala Jarvis.
-Como se a gente fosse obedecer! - April fala e me puxa pra ir pro laboratório.
-O que você acha que é April? - Falei quando estavamos quase chegando lá.
-Sinceramente... não sei, mas deve ser culpa do seu pai! - ela disse quando entramos no laboratório.
Encontramos todos lá... Steve, Natasha, Clint, Bruce, Meu pai... até Thor estava lá assim que entramos todos olharam pra nós e logo tratei de perguntar: - O que houve?
-Seu pai fez Burrada de novo - Fala Natasha.
-Eu disse! -Fala April.
-Não fiz não! ... só acho que isso vai explodir... ~fala ele saindo de perto de uma espécie de reator~
- Explodir??? Temos que sair daqui!! Vou pegar Malia!~ saio correndo mas quando chego perto da porta, tudo fica preto ~
~Base da SHIELD~
Rose POV
-Por que estamos aqui mesmo? - pergunto olhando pra todo mundo na sala de treinamentos, meus pais, minha mãe, Lucy e até Chris e Diana estão aqui.-Vamos fazer um torneio de luta! -Faça Tony.
-Então essa é a coisa importante?! -fala minha mãe revirando os olhos.
-Vai ser legal!!!! -Fala Tony.
-pera... vocês estão escutando isso? -Fala Bruce e todos se calam.
-São Gritos? -pergunta Steve.
-Vamos ver a briga! -Fala Lucy animada e todos nós seguimos para corredor e vemos um grupo de pessoas gritando umas com as outras... mas não eram pessoas comuns... eram os Vingadores!
-Mas que droga é essa??? -Fala Tony.
O grupo de pessoas viram pra nós e a boca deles abrem num perfeito "O"
- O que são vocês? Clones? Fala o nosso Bruce.
- O que? Os falsificados são vocês! -Fala o Clint do outro grupo.
-DEU CERTO MINHA NOSSA!!!! - Grita o Tony do outro grupo e todos nós olhamos pra ele.
-Deu certo o que pai? - Uma mulher de cabelo castanho pergunta pra Tony do outro grupo.
-Estamos num Hiperespaço ou num universo paralelo! -Fala ele animado.
-Eu disse que o seu pai só faz merda Emma - Fala uma loira passando as mãos no rosto.
******
-Então espera ai... você é filha de todos nós e da Natasha? - Pergunta o Tony do outro grupo rindo.-Credo como assim? -Pergunta Natasha do outro grupo.
-Não é o que você ta pensando. - Fala minha mãe pra minha mãe... ou a Natasha do outro grupo...ta ficando confuso isso...
-Isso é bizarro até pra vocês -Fala Diana.
-E quem é você? -Pergunta a loira do outro grupo.
-Ela é a namorada do Steve. -Diz Lucy.
-Olha ai Emma, Steve te bota chifre nesse mundo - Fala a Loira rindo.
Olho para os dois Steves e eles estão vermelhos de vergonha... acho que algumas coisas são iguais.
-Ta para tudo vamos fazer um questionário, vou anotar as coisaa aqui - Fala o Tony do outro grupo.
-Boa ideia! Eu Também! -Fala o nosso Tony.
-Bem... A Natasha desse mundo fica de rolo com o Clint? -pergunta o Tony do outro Grupo
-COMO É? -as duas Natashas falam ao mesmo tempo.
-A nossa sim - Fala o Tony do nosso grupo.
- Ótimo! A nossa Também- fala o outro Tony.
-O Capitão é santo ai Também? - Pergunta a Loira... acho que o nome dela é April.
- Você não tem noção! Pra ele ficar com a minha irmã foi tempo viu - Fala Chris e recebe um cascudo de Diana.
-Como se você fosse muito rápido com a Rose NÉ Chris!? - Fala Lucy idiota.
-E quem é você? -Pergunta o Tony do outro Grupo para o Chris.
- Sou Chris, irmão da Diana...
-Peguete da Rose - completa Lucy.
- O que? Você deixa sua filha fazer isso? -Pergunta o Tony do outro grupo para o Nosso.
-Não é minha culpa, ainda planejo a morte dele.
- Se quiser ajuda...
-Agora são dois! - Fala Chris meio desesperado.
- Eu ainda acho que são clones. -Fala o Thor deles.
-Por que Thor? -Fala o Bruce do outro grupo.
-Por que só há um Filho de Odin! Eu Thor!
- Claro que não, sou eu! - fala o nosso Thor pegando o Martelo.
- Ei, ei pessoal calma - Fala o nosso Clint.
-Ta gente...ta muito legal! Mas... como vamos embora? To preocupada com Malia!
-Quem é Malia? - Pergunta nosso Tony para a mulher de cabelo castanho... Emma eu acho.
-É a Filha dela e do Steve -Disse April.
-O QUE? Sua filha e o picolé? -Pergunta o nosso Tony.
-É eu sei!!!! Não posso fazer nada -ele revira os olhos.
-Menos por favor, bem menos -Fala Emma. - é serio Pai... a Malia..
-É Tony como vamos embora? - Pergunta a outra Natasha.
-Ai é um pouco complicado... -Fala ele coçando a nuca..
-Você não sabe como voltar né Tony? - Pergunta o Bruce do outro grupo.
-Não acredito Tony!!! -Fala Natasha.
-Calma, calma, calma, vou dar um jeito.. vou precisar de um Tony, dos Bruces e de um sanduíche.
-Ok vamos nessa! - fala eles saindo da sala.
-Isso vai dar muito errado... -Fala Emma.
-Pode ter certeza que não vai - Falo.
Isso não vai dar certo... kkkkk
Bem, a parte 2 logo, logo será postada, de novo quero agradecer a você... é você mesmo, é por você que eu escrevo '3'
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Vingadores
FanfictionComo seria se os vingadores tivessem uma filha? Rose é uma menina "comum" tirando o fato do seu Q.I 270 e de ter pulado 2 anos da escola, sua vida era até normal para uma adolescente de 15 anos. Até descobrir que sua mãe é uma agente da S.H.I.E.L.D...