Memória cade você?

9.7K 592 318
                                    


  OIE GENTE, ESTOU DE VOLTA COM MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO PRA VOCÊS, BOA LEITURA E APROVEITEM!

O instrutor da Rose( ~cara de lua~) é interpretado pelo cantor Shawn Mendes. 


Nos vemos nas notas finais *-*  


P.O.V Rose

-Calma Lucy! Dizia enquanto Lucy me arrastava até a sala de treinamentos.

-Calma nada! Seu boy está esperando, ela abre a porta e me empurra para dentro e dou de bunda no chão.

-LUCY! Você enlouqueceu? Falo ainda sentada no chão, enquanto ela ria descontroladamente.

-Você está bem? Uma voz me pergunta e logo levanto a cabeça para saber quem é o dono dessa voz, e quando levanto da cadeira dou de cara com um menino que não parece ser tão mais velho do que eu, alto, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, muito lindo por sinal, logo percebo que estou encarando tempo demais e logo desvio o olhar e levanto.

- S-sim estou, falo quando me levanto

-Que bom an... Você deve ser Rose certo? Ele pergunta olhando pra mim.

-Sim sou eu, e você?

-Bem sou Christopher, mas pode me chamar de Chris, ele sorri para mim e seguimos nos olhando por algum tempo.

-Desculpem estragar o clima, só quero avisar que ficarei ali no fundo da sala observando vocês, Lucy fala quase rindo e olho pra ela com um olhar que dizia: "te mato um dia" e ela vai até o fundo da sala e fica lá sentada com cara de lua.

Quando me viro pra Chris ele estava me olhando, quando ele percebe que eu estou olhando ele disfarça e diz, - Bem Rose soube que é muito especial.

-Eu especial? Não, não eu não tenho nada de mais, falo um pouco rápido.

-Pelo que me contaram e pelo o que vi, parece ser... Você sabe lutar?

-Não eu não sei, minto.

-ELA SABE SIM! TIA NAT ENSINOU UMAS COISAS A ELA! Grita Lucy do fim da sala.

-Então você sabe alguma coisa, ele ri, -Bem Rose, vamos começar quero que você se aqueça, ele fala se afastando um pouco me dando espaço para me aquecer.

-Ótimo, agora vamos fazer uma coisa básica, eu vou tentar te socar e você desvia está bem?

-Ta bem, falo meio insegura.

Logo ele fecha a mão e a encaminha rapidamente pro meu rosto, com um reflexo que não sei de onde veio me esquivo pra esquerda, desviando do murro.

-Bom muito bom Rose, ele fala com um sorriso, agora mais uma vez ele encaminha a mão fechada ao meu estômago, só que desta vez não consigo esquivar, só fecho os olhos e espero a dor, mas os segundos se passam e não sinto nada, abro os olhos e vejo que a mão de Chris está a milímetros do meu estômago, olho para ele meio confusa e ele fala:

-Não iria machucar você, ele sorri e se afasta um pouco de mim.

Logo começamos a treinar novamente, ele me ajudava a aperfeiçoar movimentos, novas técnicas e depois de duas longas horas ele vira para mim e diz; -Belo trabalho Rose você aprende muito rápido, Chris fala sorrindo para mim.

-UHUUU ROSE MUITO BEM, ESTÁ A PRÓPIA NATASHA ROMANOFF AMIGA! Lucy chega gritando perto da gente.

-Obrigada Lu... Sinto meu mundo rodar e cambaleio para trás.

-Ei Rose está tudo bem? Chris chega mais perto de mim.

Eu não consigo mais ficar em pé, ouço vozes me chamando, mas não consigo identifica-las, logo perco o equilíbrio e despenco, não sinto mais nada além de duas mãos me segurarem.

P.O.V Tony

-EU VOU MATAR AQUELE FILHO DE UMA MÃE!

-Calma Tony não sabemos o que aconteceu, Fala Bruce com aquela calma irritante!

Estamos a caminho da enfermaria onde Lucy correu para nos avisar que Rose tinha desmaiado, estávamos eu, Bruce, Steve e Clint na sala de treinamentos, e estamos correndo para lá e eu matarei aquele marmanjozinho que eu tenho certeza que teve algo haver com a história.

-Cadê a Nat? Pergunta Clint

-Eu não sei mas pedi a Lucy pra ir procura-la, fala Steve meio preocupado.

Logo chegamos na enfermaria e entramos, vejo Rose desmaiada em uma cama de hospital com um soro ligado a sua veia e numa cadeira perto dela o GRANDE CAUSADOR DO PROBLEMA.

-O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA SEU DESGRAÇADO? Falo me aproximando do garoto que logo se levanta.

-Eu não fiz nada senhor Stark! Fala ele meio desesperado.

-Tony pare com isso! Deixe o garoto se explicar! Fala Clint.

-O CARAMBA! MINHA FILHA ESTÁ DESMAIADA! Falo irritado.

-Onde está a Rose? Ah meu Deus, Entra na sala Natasha em desespero. –O que houve aqui? Fala ela com aquela voz de dar medo.

-Foi esse menino que você tanto quis colocar nossa filha para treinar com ele.

-Mas eu não fiz nada, fala ele mais uma vez.

-Lógico que fez! Falo eu mais uma vez.

-CHEGA, FUI EU TA BEM? A CULPA É MINHA, fala Lucy gritando

-Explique melhor Lucy, fala Natasha calmamente.

-Na hora do café da manhã quando vocês saíram, eu não deixei Rose tomar café, eu puxei ela logo para sala de treinamentos, e como ela treinou muito e não se alimentou, passou mal, me desculpem eu não queria fazer isso, não queria deixar ela assim, fala ela quase chorando.

-Ei Lucy, eu sei que não foi sua intenção, só por favor não faça isso novamente esta bem? Fala Natasha com uma calma incrível, acho que ela ter uma filha melhorou bastante ela.

-Ta bem tia Nat, fala ela ainda meio culpada.

-Acho que você deve desculpas ao Christopher Stark, fala o capitão certinho.

Eu faço uma cara de tédio.

-Peça logo Stark, fala Clint.

-Foi mal Christopher, falo entediado.

-Sem problemas, fala ele sinceramente.

-Ela está se mexendo, fala Lucy e todos se aglomeram na beira da cama.

-ai minha cabeça, diz Rose e se senta, ela olha para todos nós com uma cara...Confusa.

-Quem são vocês e onde estou? 


NADA A DECLARAR!

A filha dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora