O Final as vezes é só um começo

3.9K 193 89
                                    

Oi pessoal, primeiro eu queria me desculpar pelas lágrimas que fiz vocês derramarem, sério, não sabia que vocês iam reagir dessa forma, mas enfim... Obrigada pelos comentários e aqui vai o "último Capítulo"

Chris POV

Agentes comemoravam por todos os lados nossa vitória, depois que nos separamos de Rose e Diana chamamos reforços e logo a SHIELD chegou e nos ajudou a derrubar o resto daquelas pessoas.

Corro pelos corredores a procura de Diana e Rose mas só vejo agentes.

-Chris! -uma voz grita atrás de mim, me viro e dou de cara com Diana com olhos vermelhos e tremendo muito.

-O que houve Di? -Chego perto dela e seguro seus ombros para que ela se acalmar.

-Eu não devia ter deixado ela ir, desculpa Chris, eu devia ter ido com ela, ou a impedido...-Ela soluçava.

-Não to entendendo Diana... -então penso um pouco e ligo os pontos -Diana... Cadê a Rose?

Ela continua chorando e não diz
nada

Me viro e me ponho a correr na direção em que Diana veio então acho uma sala chamada "Sala de controle" não penso duas vezes e entro.

Dou de cara com Natasha com uma cara desesperada e chorando muito e um Clint tentando acalma-la. Percorro o olhar pela sala e vejo Rose... Tão linda... Tão linda... Se não fosse a poça de sangue que a rodeava.

-Rose... -Tento gritar mas a única coisa que sai da minha boca é um murmuro.

O espaço entre mim e o corpo sem vida de Rose não passava de poucos passos, mas pra mim foram os passos mais longos que caminhei.

-Rose... -Abaixo perto dela não me importando com o sangue, não me importando com nada, a única coisa que eu queria era estar perto dela.

-Eu te amo... Por que você foi embora? Por que você não acorda? Por favor acorda... -eu acariciava seu rosto enquanto sentia meus olhos queimarem e lágrimas caírem.

Passamos pouco tempo juntos, mas foi tempo o suficiente para que eu percebesse que mesmo que nós não ficássemos juntos, eu sempre a amaria... Olhando seu rosto agora, pálido e sem expressão, a única coisa que queria era só mais um beijo, só mais uma palavra, um olhar... Só mais um.

~Um ano depois~
Base da SHIELD-NY
09:00 AM

Todos os agentes da SHIELD, os do Estados Unidos e de toda parte do mundo se juntaram para a homenagem a Rosemarie Romanoff, que foi considerada a maior agente da SHIELD.

-Bom dia a todos... -Fury começa a falar - Hoje faz exatamente um ano da nossa Vitória trágica, trágica pois perdemos alguém muito especial... alguém que tinha muito para viver... mas pelo seu enorme coração resolveu abrir mão de tudo, e salvar todos nós... Rose -ele dá uma pausa e continua - Não sou eu que irá falar, quero chamar aqui... Natasha Romanoff... uma de nossas melhores agentes e mãe de Rose... -Fury vai para seu lugar e Natasha levanta passando pelos corredores de cadeiras e chegando ao palanque.

Natasha antes de começar a falar percorre os olhos pelas pessoas e logo detêm o olhar em pessoas especificas, Olha para Chris, vê ele com um olhar triste segurando a mão de Diana que está ao lado de Steve, Vê também Lucy que ainda soluçava sendo acalmada por Tony, Bruce e Clint.... Então ela respira fundo e começa a falar... - Na KGB onde eu cresci me ensinaram que chorar era errado, chorar era pra perdedores e fracos... Um ano atrás... Quando perdi minha filha, descobri que chorar não é fraqueza, é um modo de não sucumbir a dor. Não vou começar a falar de Rose, acho que ela não gostaria disso, acho que ela gostaria que eu falasse o que ela pensava... Uns meses atrás encontrei uma carta dela... uma carta que ele escreveu caso algo acontecesse com ela, vou ler para vocês -ela desembrulha o papel e começa a ler:
" Eu sei que essa carta pode parecer estranha, se encontrar ela e eu tiver viva, ignore, mas se eu estiver morta... continue.
Nunca saberemos o momento de nossa morte até que ela chegue... Mas se há uma coisa que aprendi foi que não importa quantos anos você viveu nessa terra, o importante é como você viveu, a marca que você deixou no mundo... você influenciou pessoas? As amou? Deu o seu melhor? Se sim, parabéns, você viveu.
Não sei quando vou morrer, sinceramente... nem quero saber... mas de uma coisa eu tenho certeza, nunca poderão dizer que Rosemarie não deu o seu melhor, cada minuto que eu viver será pensando no que vou deixar quando morrer... Por que nós vamos embora mas... a outros que ficam e que basearam nosso legado para as suas vidas" -a Ruiva termina de ler já com o rosto banhado de lágrimas, ela já não se importava em chorar.

-Obrigada Romanoff -Fury se junta a ela -Em homenagem a Rosemarie, quero deixar essa estátua no centro da SHIELD, como lembrança de que sempre teremos salvação-ele puxa uma corda e logo o pano que cobria a estátua cai, revelando uma Rose imponente, que sorria e olhava ara o horizonte, com a expressão de vitória no
rosto.

*********************
Chris POV

Logo que termina a homenangem me despeço de todos e vou para o único lugar onde posso realmente pensar e desabafar.
A brisa suave que marca o início do outono bate em meu rosto, fecho os olhos e aperto as rosas que estou segurando.

-Aqui de novo garoto? -Me levanto e viro na direção da voz, dando de cara com Tony que parado, olhava pra mim.

Olho pra lápide de Rose mais uma vez e olho para Tony. -Não consigo parar de vir. -abaixo novamente e deixo as rosas no vaso em cima da lápide.

-Eu também sinto falta dela... -Tony diz.

-Parecem séculos... Só eu acho que não deveria ter somente "Rosemarie Romanoff" aí ? -ele aponta pra lápide.

Percebo o que Tony estava fazendo... Ele estava tentando... me animar.

-Por que está fazendo isso? -olho pra ele.

-Isso o que?

-Tentando me animar...

Ela suspira -Eu sei que não começamos bem Chris, sei que pensa que te odiei e que odeio, mas a única coisa que eu queria era protegê-la e evitar que isso acontecesse -ele olha pra lápide - Mas olha... A culpa não é sua, vejo que ama ela... E que está sendo tão difícil pra mim quanto está sendo para você... Espero que possamos ser amigos -Ele coloca a mão no meu ombro.

-Rose gritaria de felicidade com isso -Sorrio- Claro que podemos ser amigos Tony.

-Agora vamos, te pago um café -ele diz e começa andar em direção ao Carro.

Olho pra lápide mais uma vez, sorrio e sigo Tony.

Bem pessoal, queria agradecer a você querido leitor, que acompanhou a história da Rose, eu e ela agradecemos, eu sei que vocês devem querer me matar... vocês tem razão... mas tenho uma notícia para vocês....
....
...
..
...
TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA!!! Sim terá, não posso dizer como vai ser e nem o que vai acontecer, mas logo logo postarei aqui avisando, thanks mais uma vez...
Beijos. Tchau
<3 ^^

A filha dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora