Só digo: leiam o cap e entenderão o titulo...
P.O.V Rose
-Estamos no jatinho particular to pai 3, olha que rico, JATINHO PARTICULAR, babem inimigas! Todos reunidos: pai 1, pai 2, pai 3, pai 4, pai 5, mamis e a doida da Lucy que se jogou em cima do Tony para poder vir.
-Filha minha, fala Tony dramatizando vamos lhe apresentar a uma pessoa que vai esclarecer todas as suas dúvidas, só faça de tudo mais não olhe nos olhos dele.
-Stark pare com isso, vai deixa-la assustada, não ligue para o que esse mologoíde fala.. -Diz Clint
-Ei doeu, diz Tony colocando a mão no peito e fingindo estar magoado.
-Só uma coisa Rose. -Diz Clint
-O que?
-Não fique encarando ele. -fala ele sério.
-Por que eu iria encará-lo?
-Vai por mim não o encare.
-Ta bom.
-Isso ta estranho fala Lucy, ele é o que um tipo de super drogado doidão que fumou muita maconha, cocaína e crack e acabou atacando todos os seus órgãos e foram substituídos por maquinas e ele anda por aí desfilando igual o Robocop?
-Você tem certeza que não quer ser minha filha? -Fala Tony.
-Meu Deus quanta imaginação. -Diz Bruce rindo.
-Te cala Lucy por que eu acho que você é a super drogada doidona que fumou muita maconha, cocaína e crack e acabou atacando todos os seus órgãos e foram substituídos por maquinas e anda por aí desfilando igual o Robocop.
-Tu ta é beba? Diz Lucy rindo.
-Falou de mim? -Fala Tony.
-Não Sr.Stark falo entre risadas.
-Ata, fala ele triste isso mesmo MUNDO triste hahaha.
-CALEM ESSAS MERDAS QUE VOCÊS CHAMAM DE BOCA, PORCARIA, VOCÊS TEM É UM FUTRUQUILHO NA BOCA SEUS FILHOS DE TOBY (Nota: Toby, de atividade paranormal 3 xD), MERDA, CALEM A BOCA SACOS DE ESTERCO, FILHOS DE THANOS, AMALDIÇOADOS, CÃOS, DESGRAÇAS. Fala minha mãe pela primeira vez se manifestando, ops quebrando tudo.
-O que foi Nat? Pergunta Steve preocupado.
-Vocês não têm sensibilidade nenhuma fala ela chorando, isso mesmo chorando, vocês nasceram, por isso, vocês existiram, estão ocupando espaço na crosta terrestre, poluindo o planeta, vocês são uns monstros.
-Essa é a consequência da TPM de uma mulher Russa, ex-assasina soviética, com o organismo modificado que agora trabalha para S.H.I.E.L.D. Fala Clint rindo.
-Vou narrar pra vocês o que acabou de ocorrer: Natasha se levantou, pegou Clint pelo colarinho da camisa o deixou em pé chutou seus "preciosos" lhe deu um mata-leão, chutou sua barriga e foi para um dos quartos do avião, preciso ter mais cuidado com essa mulher. (Tony)
-O que foi isso? Pergunta Thor incrédulo.
-Manifestação do cão, diz Stark com os queixos caídos.
-Espero que ela esteja bem falo um pouco preocupada.
-Ela vai ficar, diz Clint juntando seus restos do chão e sumindo no corredor.
-Tomara que ele não cruze com ela no corredor, fala Bruce.
-É POR ISSO QUE EU AMO A TIA NAT!!!! Fala Lucy gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Vingadores
FanfictionComo seria se os vingadores tivessem uma filha? Rose é uma menina "comum" tirando o fato do seu Q.I 270 e de ter pulado 2 anos da escola, sua vida era até normal para uma adolescente de 15 anos. Até descobrir que sua mãe é uma agente da S.H.I.E.L.D...