Joguinhos mentais

3K 190 16
                                    

Hi my friends!

Estou aqui de novo! eeeeeeeeeee

Bem gente aqui está mais um capítulo, espero que gostem.



Rose POV

Acordo com o bipe insuportável do despertador, rolo para o outro lado da cama tentando ignorar ele, mas não consigo durante muito tempo então decido levantar e desligar aquele maldito bipe. Sento na cama ainda meio sonolenta e coloco os pés no chão em busca da minha pantufa, mas ao invés do chão encontro água, muita água, o quarto estava totalmente alagado, imediatamente desperto e procuro o porquê disso, vou até o banheiro, mas a porta estava trancada, tento sair do quarto, mas a porta também estava trancada!

-Mãe? Alguém? –Grito batendo na porta do meu quarto na esperança de alguém me escutar.

A água ia subindo e não estava entendendo o que estava acontecendo, mais uma vez inutilmente tento abrir as portas e janelas.

-Mas que droga é essa? – Falo começando a me preocupar com a água que estava um pouco acima da minha cintura.

-Ok calma Rosemarie, o que sua mãe te ensinou... Mantenha a calma e ganhe foco. –começo a procurar de onde está vindo essa água.

Espera.

To no meu quarto?

Espera.

Eu fui sequestrada.

Eu estava presa.

Por que estou aqui?!

A água agora batia acima do meu queixo e muitos dos meus móveis flutuavam.

-EI? Me tira daqui! Eu sei que isso é mentira! Me tira daqui! – Começo a gritar ficando de ponta de pé por conta da água.

A única resposta que tenho é o silêncio.

Certo, não sei que macumba é essa... mas é mentira então vou deixar passar, é só ficar calma e deixar passar. –Era o que eu murmurava pra mim mesma enquanto fecho os meus olhos e deixo meu corpo relaxar.

Não esta passando

Meu pulmão começa a arder com falta do oxigênio, mas continuo parada.

É só mentira.

Eu não vou morrer.

É só mentira.

Abro a minha boca em busca de ar mas só encontro água, começo a engolir muita dela e sinto meus pulmões encherem e então... Escuridão.


Natasha POV

-Não podemos fazer mais nada Natasha! Jarvis já está procurando sinal dela em todos os lugares! Ela simplesmente evaporou! –Diz Tony

-Isso não é possível! –Falo passando a mão na minha testa e observando os rostos apreensivos de todos ali. Steve olhava para uma folha em branco, Bruce e Tony mexiam em seus computadores, Thor havia ido a Asgard perguntar a Heimdall onde Rose estaria, Lucy estava num canto da sala encolhida numa cadeira, Diana conversava algo com Chris e eu estou aqui, parada, sem poder fazer nada para encontrar minha filha.

-Nat? –Fala Clint chegando perto de mim.

-O que? –pergunto.

-Ela esta bem, vamos encontra-la você vai ver! –ele diz pegando minha mão.

A filha dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora