Hello! aqui vai mais um capítulo, obrigada pelos comentários pessoal, fofuras vocês!
Chris P.O.V
Nunca tinha sentido nada parecido perto de alguém como me senti quando estava prestes a beijar a Rose, parecia que não existia mais ninguém no mundo, só nós dois, pena que essa sensação não durou...
-Isso foram tiros? -Rose se afasta de mim e olha pra baixo.
-Isso são tiros! Vem cá sai dai. –Puxo ela pra sair da borda do "vagão"
-O que isso? –fala com olhos arregalados, enquanto escutamos vários tiros e gritos.
-Não sei, mas espero que esse negocio desça logo!
Logo o carrinho desce e o cara da roda gigante manda a gente sair dali, mas claro que eu não podia deixar essas pessoas desprotegidas, de sei lá o que seja que esteja acontecendo, mas preciso deixar Rose fora disso.
-Você fica aqui ta bem? Volto já - falo olhando pra ela.
-Claro que não, eu vou com você! –fala ela com cara de : vou mesmo se você não deixar.
-Ta bem vamos! –Puxo ela e nós corremos em direção aos tiros
Nós corremos quase meio parque e ficamos atrás de um carrinho de algodão doce quando vemos um grupo de seis homens todos de pretos, todos armados, e o pior, eles estavam com umas dez pessoas com reféns... com armas apontadas pra elas, então vejo dois, dos seis homens cochichando algo e outro confirma balançando a cabeça positivamente, então ele pega um megafone e fala:
-Se dentro de dez minutos Rosemarie Romanoff, que sabemos que esta nesse parque, não aparecer vamos meter uma bala na cabeça de cada uma dessas pessoas.
-Meu Deus Rose... Rose? –Olho pra frente e vejo ela correndo pra lá.
Rose P.O.V
Assim que escuto aquilo saio correndo até eles sem pensar duas vezes.
-To aqui! Não façam nada! To aqui! - grito chegando lá.
-Ah foi mais fácil do que nós pensamos... - fala um deles vindo até mim...
-O que vocês querem? –pergunto.
-Você... - fala outro.
-Pra que?
-Pra causa – fala outro
-Que causa?? – pergunto já meio desesperada.
-A da... – o cara que começou a falar cai desmaiado, ou morto, no chão então todos os outros caras olham em direção a ele e só ai percebo que tinha sido Chris que estava com um tipo de barra de ferro, ou sei lá o que era aquilo, que tinha acertado a cabeça do cara e não esperou muito tempo pra fazer isso com outro então dois dos quatro caras restantes partiram pra cima dele e os outros dois vinham até mim, nessa hora eu não lembrava nem como se dava um soco, então a única coisa que consegui fazer foi correr, deixando pra trás Chris e até certo tempo eu pensei os caras que vinham até mim.
-E então mocinha... Achou que ia escapar? Dou de cara com um dos caras de preto.
Então entro em pânico e volto a correr, dobro num beco do par que pra tentar escapar mas por puro azar dou de cara com uma parede.
-Droga, droga,droga –Eu falo me virando e saindo dali.
-Você corre demais - falou o mesmo homem que tinha encontrado minutos atrás, parando em frente o beco acabando com minha chance de sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Vingadores
FanfictionComo seria se os vingadores tivessem uma filha? Rose é uma menina "comum" tirando o fato do seu Q.I 270 e de ter pulado 2 anos da escola, sua vida era até normal para uma adolescente de 15 anos. Até descobrir que sua mãe é uma agente da S.H.I.E.L.D...