Trato

5.1K 298 57
                                    


Hello! oi gente estou aqui de novo! bem, estava meio receosa de postar por conta desse problema do site espelho, mas resolvi postar porque sou legal! kkkk enfim, ai está. 


Diana P.O.V

Não fico aqui nem mais um minuto.

-Sabe o que vocês estão fazendo? N-A-D-A, sabe? Em vez de discutirem se meu irmão ser ou não ser bom o suficiente para a vossa filha, PRIMEIRO vocês tinham que descobrir quem queria matar ela, SEGUNDO deveriam fazer algo sobre isso, e se estiverem vivos o suficiente discutir um assunto tão banal quanto ela sair c om o Chris! – sai dali batendo a porta atrás de mim e me dirigi o mais rápido possível para sala de treinamento onde eu poderia socar algo e não ferir ninguém.

Peguei meu celular e os fones no armário, coloco, quando eu estava enfaixando as mãos, a porta se abre e o capitão entra.

-Tudo bem? – só entendendo pela linguagem labial, tiro os fones.

-Não sei... acho que não - falei terminando de enfaixar as mãos – eu só não gosto que as pessoas falem do meu irmão... não com o Tony tava falando.

-Ele só tá preocupado, como todos nós. – fala ele se encostando num pilar.

-Pelo o jeito que ele fala até parece que meu irmão é um tarado! novidade pro Anthony... Meu irmão não é ele... Chris é minha única família

-E seus pais? – ele se sentou no banco ao meu lado.

-Eles... eles morreram – falei olhando para as mãos

-desculpe

-não faz mal

-Como isso aconteceu?

-Foi a oito anos atrás... eles saíram em missão... pelo o que eu sei era invadir uma base da Hydra – fechei os olhos e as lágrimas começam a cair – eles estavam se saindo bem... mas algo aconteceu, descobriram eles, minha mãe levou um tiro no coração... meu pai um na cabeça... eu e meu irmão recebemos de natal dois corpos mortos... – falei soluçando.

Ele fez algo que me surpreendeu mais do que tudo nesse dia: ele me abraçou.

-Me desculpe... não queria que chorasse

-Não... tudo bem... eu só não consigo pensar na hipótese... de algo acontecer com Chris... eu ia ficar sozinha – falei ainda no abraço e ainda chorando.

-Sabe... você realmente nunca estaria sozinha.

Quando eu ia falar algo, a porta se abre, e nem dá tempo de Steve eu desfazermos o abraço.

Rose olha pra nós e sorri.

-EU SABIA QUE A IRMÃ DO CHRIS E MEU PAI TINHAM UM CASO! TOMA SOCIEDADE, desculpa atrapalhar, vou indo... - Ela saiu e fiquei meio: Wtf?

-É...Tenho que ir – falou ele me desabraçando

-Nos vemos por ai

E saiu, e eu fiquei ali, depois do choque fui treinar.

Steve P.O.V

Não sei de onde ela tirou tanta asneira, tá, Diana é bonita... engraçada... inteligente... mas eu não to tendo um caso com ela!

Saí atrás da Rose, e a encontrei falando com Natasha.

- ...Eles estavam abraçadinhos mãe, pensa numa coisa fofa...

A filha dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora