Problema

11.4K 596 285
                                    


Hello pessoas, aqui vai mais um capítulo pra vocês!


P.O.V Rose

-Rose! Escuto uma voz falar no meu subconsciente mas a ignoro

-ROSE! Acordo assustada com o grito e logo percebo que quem fez isso foi minha amada e doce amiga Lucy que gritou.

-O que foi??

-Você esqueceu que hoje é o seu primeiro dia de treinamento!?

-É verdade, lembro que já faz uma semana que estou na torre dos vingadores, e meus treinamentos para que meus poderes se "aflorem".

-POIS VAMOS! LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DESSA CAMA E VAI TOMAR UM BANHO!

-Nossa Lucy, doeu! Falo eu colocando a mão no peito fingindo estar magoada, acho que to passando muito tempo com o Tony.

-Desculpe bebezinho! Agora vamos! Fala ela apertando minha bochecha e saindo

Logo eu me levanto e vou fazer minhas higienes matinais, visto um short e uma blusa de treino e me dirijo até a cozinha e escuto uma discursão...

-NÃO NATASHA! Falava Tony de uma forma irada.

-ME POUPE STARK A FILHA NÃO É SÓ SUA! ELA MAIS MINHA DE QUE SUA!

-EU NÃO VOU DEIXAR QUALQUER MARMANJO TREINAR ELA NÃO! Falava ele ainda zangado.

-NÃO É QUALQUER MARMANJO! ELE É UM DOS MELHORES AGENTES DA IDADE DELA!

-IDADE DELA? PELO QUE EU SEI ELE TEM 16! ELA TEM 14 NÃO É NÃO!?

Olho e uma raiva que nunca havia sentido na vida toma conta de mim e grito..

-EEI VOCÊS O QUE TA HAVENDO! Despejo toda essa minha raiva... Estranha.

Todos me olham assustados, come se estivessem vendo uma coisa de outro mundo, - Que foi? Pergunto meio assustada com a cara deles.

-Filha você está se sentindo... Bem? Pergunta minha mãe com uma cara que não consigo identificar.

-To... Acho que to por quê? Pergunta ainda mais incomodada com os olhares.

-Não... é só que você falou de uma forma diferente, diz ela cuidadosamente.

-Desculpa é só que vocês estavam discutindo... E eu não sabia...Eh desculpa.

-Não tem problema pequena Stark, ele teimava em me chamar assim.

Sorriu mas ele logo se dissipa quando vejo a cara aflita da minha mãe, - Mãe a senhora esta bem?

-Hum... claro, pessoal desculpa eu não poder ficar pra ver o treinamento da Rose, mas eu e Bruce temos que resolver uns assuntos da SHIELD.

-Assuntos da SHIELD? Perguntou Bruce pela a primeira vez se manifestando, tinha até esquecido que os outros estavam ali.

-Sim Bruce! Assuntos da SHIELD! Como você é esquecido hein, sorri de uma forma meio estranha para ele.

-Ah claro, tinha esquecido Natasha, fala ele se desculpando.

-Então vamos logo? Fala ela apressada.

-Vamos, diz ele se levantando.

-Tchau gente, ela diz e vem me dar um beijo na testa, se despede do pessoal e sai arrastando Bruce.

-Alguém me explica o que foi isso, pergunta Steve.

-Eu também estou tentando assimilar, fala Lucy.

-A Ruiva foi bem se pegar com Verdão, fala Tony rindo

-Não tem graça Stark, fala Clint... Meio enciumado? Nossa que legal, ele gosta mesmo dela.

-Seja o que for não é da nossa conta, fala Steve.

-Tem razão Pai, falo subitamente. – Bom gente nem disse bom dia! Bom dia! Falo rindo um pouco.

-Bom dia, falam todos num lindo coral.

-Hoje tem surpresa pra você filha diz Steve.

-Surpresa? Falo já curiosa

-Uma surpresa de muito mau gosto, fala Tony torcendo o nariz.

-Que surpresa é essa? Pergunto.

-Você terá um instrutor, para começar a aprender o básico, por que tenho certeza que se qualquer um aqui for te ensinar vai acabar pegando muito pesado com você, por isso Natasha separou um agente, um dos melhores da idade dele para que possa te ensinar.

-Não gostei nada disso! Fala Tony ainda com uma careta.

-Por que Pai?

-Simplesmente por que ele é um gato! Fala Lucy rindo

Eu coro subitamente, e meus pais percebem, Steve faz um meio sorriso e Tony uma carranca.

-É por isso! É por isso que não quero! Se esse cara chegar mais perto que dois metro de você eu mato ele!

-Tony querido Tony, fala Lucy debochando, - Eles vão lutar agarradinhos viu?

Sinto meu rosto ferver!

-Lucy creio que está só piorando, fala Steve ao ponto de rir.

-Isso não vai ficar assim, Tony e diz e sai bufando da cozinha.

-Acho melhor ir falar com ele antes que ele faça besteira, fala meu pai levantando e sumindo no corredor.

-Cadê Thor, pergunto, ele não estava na cozinha.

-Ah ele foi pra Asgard resolver uns assuntos, fala Lucy. – MAS AGORA VAMOS! QUERO VER VOCÊ TREINAR COM O BONITÃO! Fala ela me puxando pra fora da cozinha.

-Ei mais eu não comi nada! Falo

-Que se exploda! Vamos! Depois você come! E quando percebo já estou na porta da sala de treinamentos...

NATASHA P.O.V

-Bruce você viu aquilo? Falo meio desesperada, depois que tirei Bruce da cozinha, fomos pra um café e começamos a conversar.

-Calma Natasha! Não sabemos o que foi aquilo, mas eu creio que são os poderes dela começando a aparecer.

-Com certeza é isso, os olhos dela ficaram da cor de fogo, e ela nunca tinha gritado daquela forma Bruce! E se, e se...

-Era isso que eu temia! Os genes do Hulk são muito poderosos! E além dele tem o seu soro da Viúva-Negra, duas coisas super poderosas para mudar o temperamento... e até a personalidade de uma pessoa.

-Eu sei! O que vamos fazer?! Pergunto exasperada.

-Temos que esperar outra manifestação dessas, temos que ter certeza do que vimos, e enquanto isso vou fazer algumas pesquisas no laboratório... Mas calma Natasha, vai ficar tudo bem!

-Eu espero Bruce... Eu espero.

Thor P.O.V

***ASGARD***

- Pai mandou me chamar? Pergunto quando chego à sala do trono

-Sim Thor, fala Odin com uma cara preocupada.

-O que houve para estar com uma cara tão aflita meu pai?

-Precisamos conversar Meu filho...

-Claro Pai, sobre o que seria?

-Um problema...

-Que problema?

-Sua filha.


 iai gente? as coisas estão começando a esquentar né? 

quem será esse "GATO" como disse Lucy?
e parece que muitos problemas virão né?
espero que tenham gostado.
obg e até a próxima.  

A filha dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora