Ola pessoal tudo na paz?espero que sim :)
Hoje vamos ter uma narradora especialMidia acima RADASSA Brava ao estilo rebelde!
rsrsrsrsrsVamos lá. ...
Três narrando:
Estavamos andando eu queria perguntar por que? Ela disse que Deus não existe.
Lembranças de Três on ...
Estavamos tentando fazer o sangramento de mamã para,
- Mamã por que. Deus não de cura agora? -pergunta vinte.
-Deus sabe de todas as coisas. -diz mamã, e continua- Saibam que vocês tem livre arbítrio,para irem no orfanato que peguei cada um de vocês,eu peguei pois Deus me disse :ensina eles o caminho que tevem andar pois,eles serão luzes para o mundo . Eu amo cada um de vocês quero que os mais fortes ajudem os mais fracos,e por favor hoje Deus disse que eu vou partir para o céu pois,já cumpri seus planos. Agora vão meninas fazerem a comida,meninos o fogo e os sucos.-Três,preciso falar com você.
-A mas dessa vez não fui eu,foi a,tá foi eu que ...-digo mas fui interrompida (coisa que acho chato.)
- Não filha eu só quero que você ajude uma moça com a sua idade,que vai passar aqui,ela está sofrendo muito ... Na hora certa você saberá dó que,e o por que?, mas agora você vai ter que deixar Deus te usar,para trazer uma filha perdida de volta a casa do Pai celestial.
- Nnnnnnnnnnnnnnnoooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela é cabeça dura pois,eu também sou osso duro de roer,e ...
- Filha deus diz :amai o próximo como à ti mesmo ...
- Eu vou me esforçar para o nosso Pai celestial ficar contente.
-Isso filha,agora vá ajudar as meninas.
- Claro mamã. -digo sorrindo e vou ajudá-las
Assim que acabamos a festa de despedida da mamã choramos muito e antes de dormimos ela canta .
Assim que ela termina eu digo :
-Mamã sabemos que você tem que ir mais nós queremos cantar essa música pra você
Os meninos fizeram o ritmo e nós meninas cantámos tristes
Depois nós choramos juntos e dormimos até uma....
Lembranças of ...
Eu a parei e disse :
-Rá,como você consegue falar aquilo?? -pergunto curiosamente curiosa.
- Eu que te pergunto como consegue não acreditar,que ele não existe? -diz e me deixa chocada.
- Eu não posso acreditar em mentirás de homens. Ele é.-digo e acho que ela ainda não endendeu, então continuo -Ele é real,Ele era real,Ele será real,se Deus existe antes de tudo então ele é mais que eterno,Ele é,foi e será...-digo mas sou interrompida (acho que isso vai virar um debate)
-Mais se ele é tão poderoso! -diz tirando sarro. (Eu não faria isso penso comigo já que ela é boa em debate) -Por que? Deixa pessoas morrerem?e tanta maldade,no mundo,tanta injustiça????- pergunta e eu estou tranquila pois Deus está controlando os meus pensamentos e falas .
-Deus dá o livre arbítrio para todos os seres humanos. Mais ele não deixa de cobrir a sua justiça,ele diz :provérbios :filho meu, ouve a instrução de teu pai e não deixes a doutrina de tua mãe.
Porque diadema de graça serão para a tua cabeça e colares para o teu pescoço .15 longe está o SENHOR dos ímpios, mas escutará a oração dos justos .
Dessa vez ela fica quieta e voltamos rumo a o café da manhã.
Ai o que acharam?? comentem !!
Ainda não esta revisado .(
Até o próximo e
Fiquem com Deus
Bjs Gabi. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão)
SpiritualO Casulo Mais que Perfeito. LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS! RADASSA narrando: Sentei no chão para descansar da correria. À frente pedaço da mata Atlântica, onde conviviam mais de 100 espécies de aves,macacos,micos,gambás, capivaras,jaguatiricas,cob...