Por que??? ❤

24 6 10
                                    

Midia acima Música' Ton cafi "Por que eu te amei"Por favor escutem ela como calma !e carinho!
❤ ❤

Revisado! Mas pôde ocorrer algum erro, então me perdoem! :)

RADASSA narrando:

Eu ainda não acredito no que eu fiz aqui agora
Eu matei um ser vivo!

Um Canário !

Um bichinho tão pequeno, mais tão irritante que matei!
Ficava assobiando prá cá e prá lá !
Ah! Que saco! Eu não sou obrigada a escutar um bichinho que digamos, um Ser fez só por amor à natureza.

Minha cabeça tava latejando e doendo. Então tinha duas escolhas matar ou morrer de dor.

Quer saber vou pra cabana pegar minhas coisas e continuar a caminhar pela floresta.

Cansei de sempre ficar aqui sozinha, sei que não sou flor que se cheire mais, pó não quero ficar sozinha aqui, não posso voltar então vou em frente sem olhar pra trás. (Já perdi muito tempo com isso)

(....)

Vou caminhando, pelas margens de um rio de um pequeno bosque.
Quando vejo Três vindo em minha direção,fico pensando, ninguém teve ter mais azar que eu Ô, menina perfeita !

Tento mudar de direção mas ela grita (por estar longe ):

-Você está bem???

-Claro depois de uma surra eu sempre me sinto bem!-digo sarcasticamente, pra desmascarar de uma vez essa menina, .

-Desculpa! Sei que deve com certesa estar doendo!-disse se aproximando mais.

-....

-Por que ??fizeram isso com você ?? e Quem são elas??

-São minhas alquímicas, tudo porque eu não tei minha herança para sua mãe ...ou melhor quase mãe -digo rapidamente e me surpreendo com a facilidade que falei .

-Ah? Você tem herança para pegar?

-Meus pais morreram, foram enganados e mortos logo após!!!

-Que? Sinto muito não sábia! -disse tristonha,e faz menção que vai me abraçar.

-Não precisa, eu já me cansei de caridade !-digo me desviando do carinho.

- Ah ...você quer...me contar algo ? Eu sou todo ouvidos !

-Por que ? Deus é tão bom. E ao mesmo tempo tão mal??

- Ele não é mal, ele é justo e tudo tem seu propósito!

Começamos a caminhar juntas (bem ela foi me seguindo)Até eu a parar de frente para mim e dar uma sorrisinho sarcasticamente dizendo:

-Ah! Um Deus não pode ser tão Perfeito assim!Ou Ele não é justo!ou Ele não é bondoso!

Pensei :Como pôde um Deus ser poderoso e bondoso ao mesmo tempo?

-Ele é Poderoso sim,curou e cura cegos,mudos,paralíticos doentes, corações feridos, Ele pôde curar seu coração se você quiser! -falou me estendendo a mão .

-Não, obrigado um Deus por mim realmente bom e poderosos não deixaria de usar seu poder para o bem de todos!

-Mais ele usa sim,mas são poucos que o aceitam! Ele é tão bom que ....deixa eu cantar uma música pra você?-disse e eu concordo (quero ver qual musica essa aí vai cantar )

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora