Atenção!
Concentração!
Esse,
Não ...
É
Um
Cap
Comum !
Todos os direitos dele são reservados também!
A menos que você. ..
Seja minha alma gémea!Caras pessoas, povos de Deus! Fui desfiada por à holandadebora9 (que sou fãzaçã ,dela) à fala algumas coisas de mim e ... Vou falar ! Mas ...mas ... Não precisa ler tudo caso começar a achar chato! Eu sou um pouc...muito chata! Bem eu me acho isso as vezes!
Primeiro de tudo vamos ao principal...
1° Qual seu nome?
Não gosto que me chamem por Gabriela,Gabriella, Gabriele ou Gabrielle ,ou Gabrieli ,ou Gabrielly .... Porquê é muito confuso e difícil decorar de qual desses vários nomes extremamente IDÊNTICOS, é o meu,portanto me chama de Gaby ,ou Gabi que já fico super feliz ...
2° Não gosto de inumerar minhas falas!É muito estranho...
3° Coloquei esse título estranho e maluco, porque eu sou estranha e maluca (detalhe- minha mãe me chama de "Gabiroba" Rsrsrsrs... ,e eu também Amo Alpino! E também sou maluca...)
4° Queria poder falar sem essas numerações serio,é muito estranho pra mim ...
5° Sou honesta e sem essa de está ,de puxa saco mais ,quando gosto...amo a pessoa eu vou falar muito dela ,para ela e para todos...
6°AMO JESUS CRISTO! MEU PAI,MEU AMIGO,MEU TUDO,MINHA SALVAÇÃO ....
7°Meu nome de usuário é GABYCRITÃO2 ,porque as duas características que eu ,mais, amo falar do meu Pai Celestial : ELE é ÚNICO,e , INCOMPARÁVEL,para mim!e espero que para vocês também ;)
8°Sou impulsiva e ativa.... Como assim? Bem,eu sou muito abraça todos e ajuda todos... Amo proteger pessoas que amo !
9° (Eu ainda tenho que inumerar mesmo? Isso irritada! ) Sou Comilona assinada. Amo comer ! Sério eu amo,tanto comer que... Não da pra explicar,só digo que sento uma certa inveginha de Magali
10° Meu sangue é B- , comum rsrsrs ....
11° Ok ! Ok?! Eu amo falar... Bem,neste caso é escrever, etc... Mais sabia que se quiser uma ouvinte e faladora! Aqui estou 🙋
12°Noossa já no Doze? E eu ainda nem falei de mim ! Que raiva ... Ok ? Ok !? Ok ! Sou Cristã , acho que já notaram,então, vou digitar o Meu jeito,Cristã de ser !
Bom,existe Crente, Crente, Crente e Crente! Mais está em falta de Crente (bugou,? Fica tranquilo(a) que eu sempre faço isso mais deixa eu explicar! ) Crente que É Crente , não é crente de agora ! (Oi?) Calma,Crente que é Crente, nem é chamado(a) de Crente! (Em?) Ser Crente é ser diferente! É estar disposto (a) a fazer TUDO! TUDO MESMO VIU? Por nada! Nada mesmo, nadinha de nada(Que? Am? Em?) Para muitos o que vale é o dinheiro , aparência,fama, fortuna, A MALDITA, DÁ PROSPERIDADE! (sim,eu tenho, certeza que ela é maldita, sabe porque? Porque? Ela vai tirar e já tirou e Ainda Tira TANTAS E TANTAS pessoas dos rumos do céu... Ou pior fazem a pessoa nem trombar como Ele !)
Penso que os Crentes já passaram da hora de brincar de ser Crente, brincar com Deus! Ele não gosta disso,Ele não morreu para os que dizem ser seus filhos, ficarem brincando com a Cruz,com a Igreja, com a Santidade, com as promessas, com o fins do tempos!
Ele já está cansado de tantos pedidos para essas coisas do mundo, Ele pode de dar a vida eterna, pra que o dinheiro serviria? O que mais um ser humano pode querem do que viver com Ele eternamente? ! Desculpa mais, chega meu irmão e minha irmã, quantas pessoas diferentes você vê por ano e, você, nem se quer toca no assunto "DEUS TE AMA !" OU "VOCÊ CONHECE O MEU MELHOR AMIGO? ,NÃO? QUER CONHECÊ-LO? "JESUS NUNCA VAI DESISTIR DE VOCÊ, MEU QUERIDO! "etc.... Eu mesma não falo para todas as pessoas que vejo,e simplesmente perco a chance de dar o meu melhor pra Cristo, naquele momento!
Glórias a Deus que, é Santo e Perfeito e sabe perdoar como ninguém...
Ame mais, mas tanto ,tanto que,quando você olhar para as pessoas você, não vai reparar nas aparências ou riquezas e sim,no SER... NA ALMA,porque sinto te informar, pera não sinto não! Quando Jesus voltar,o dinheiro,aparência,riqueza... vai valer nada ... Até as fezes vão valer mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão)
EspiritualO Casulo Mais que Perfeito. LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS! RADASSA narrando: Sentei no chão para descansar da correria. À frente pedaço da mata Atlântica, onde conviviam mais de 100 espécies de aves,macacos,micos,gambás, capivaras,jaguatiricas,cob...