Encontro Com ...PARTE2❤

39 5 29
                                    

-Eu sei que está confusa Rá,mais olhe em volta acha mesmo que Deus não exista?

-Eu sei que ele existe, mais eu não posso,entende?

- Rá, você pode é preciso somente crer e, você virá uma linda borboleta!

A fitei,que locamovia se, e continuava a dizer :

-É... observe os passarinhos ...-a segui,não vendo diferença nos passarinhos e ,sem preocupação falei:

-Nada de especial,são apenas,pássaros comuns que iram vo...-interrompida pela Três,que proferiu :

-Eles são como nossa vida com Ele...-andou, para mais perto deles,me deixando mais confusa e curiosa com sua comparação. -Deus dá nosso alimento,no inicio da nossa vida cristão ,depois que entra em nós e faz a grande mudança,assim que vê que somos capazes de voar,polarizar como borboletas o Seu amor,Sua salvação,Sua esperança,Sua VIDA! ...-fechou olhos e respirou -Nós da livre arbítrio ,sempre deu e sempre dará,mais esse é um grande passo,um passo de fé,confiança e esperança de que nós novas e verdadeiras criaturas . Possamos ficar nEle com os conflitos,negações,acusações,reprovações ,os jugar das pessoas. E uma confiança nEle,que sempre estará com você...-à interrompi .

"Não aguento mais, viver sem esse amor,essa alegria extraordinária !"

"Mais ..."

"Nada ! Basta, rendo-me a Ele,eu preciso dEle !"

- Eu quero Ele, Três ...como eu faço?

Ela me observou atentamente, como se eu,fosse uma miragem e me guiou ao chão para ajoelhar.

-Ore,fale pra Ele o que você quer, o que você está sentindo. -sorriu fracamente.

Aprovei a ideia, ela se retirou dizendo que faria outras coisas.

-Deus ,eu sei que sou falia e pecadora, por isso,te peço perdão a minhas, dúvidas e negações, eu não preciso entender à Ti,eu preciso crer em Ti, preciso do seu amor,que nunca me abandone, eu só tenho à Ti. Eu preciso do seu perdão.-lagrimas rolavam,pela minha face ao ser sincera. Uma diferença comecei a senti, um sentimento de preenchimento ,de que a peça do quebra cabeça foi colocada,que uma saída do enorme labirinto foi achada e usada;

(...)

-TTTTRRRRRRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊSSSS!!!!-gritou loucamente,uma garota se aproximando ,afoita.

"maluca,para à descrever é pouco,na verdade ,não chega nem perto..."

-O que foi,Teresa?-Três,disse calma,apesar de parecer,um tanto preocupada .

-Tá na hora do parabéns ...E onde vocês estavam? -indagou,curiosa .

-É ...Radassa aceitou a,Jesus Cristo novamente .

-Serio ?(concordei ,feliz)-Deus é,maravilhoso!-exclamou me puxando,para um abraço.-Seja bem vinda,a sua nova família ....(não prestei atenção,ao seu discurso ...estou tão feliz, nunca pensei que teria uma família novamente).

-Obrigado, eu não sei como fui tão...-parei para pensar, na palavra certa .-orgulhosa!

-Todos seres humanos são, orgulhosos ,Deus não se agrada disso, mais, muitas vezes é preciso quebrar a cara,para Deus abrir nossos olhos,e mostrar o quanto somos,imperfeitos e precisamos dEle,com sua perfeição! Afinal estamos nus a sua grandiosa presença. - uma outra garota ,que acompanhava Teresa, se mostrou , deixando-me com meu queixo no chão.

"Eu realmente,preciso de companhias como essas. "

-Você vem conosco, Rá ...Radassa?-indagou, Teresa me envergonhando.

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora