Olá povo do bem, vocês estam felizes? Espero que esse capitulo alegre vocês não esqueçam de comentar em!
Midia acima à cabana de Radassa bem não dela mais a que ela achou
Não está revisado
Agora Bora capitulo:
RADASSA narrando:
Tinha acabado de acordar e fazer minhas higienização diária (quase porque cai entre nós eu estava no mato :( )e fico pensando "Será que tevo ficar ou não sigo em frente e não volto ou ...e meus 'amigos,se é que me endendem. Queria disser e minha família,mas não tenho,tudo mais graças a Deus!vou pensando triste e brava.
Fui tentar achar as crianças 'crescidas' e nada até eu ver a Três. Camilho até ela e vejo que ela está esperando um resposta :
- Eu vou ficar para aprender pelo o que vejo não tenho mas nada à perder ...-gente vocês não fazem ideia de como cansa ser interrompida.
-Que bom você vai aprender muito conosco ...-disse e não especificou a frase. -Vamos agora é hora do café da manhã,depois eu te ensino como você fará os passos de se prevenir contra tudo ok? -diz me surpreendendo.
-Sério que você sabe falar girias? Quantos anos você tem?
-Quatorze,e eu sei falar girias mais meu Pai celestial disse :bem_ aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios,nem se detém no camilho dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes,tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. -disse décor certinho-Aa ! Então você não se mistura? -digo rapidamente e continuo andes dela dizer só um simples sim.- É fácil servir a Deus aqui quero ver você servi lá em ca ....-já estou brava com Três de ficar me interrompendo.
- Você acha que é fácil? ?aqui eu sou a líder dos juniores,nós escolhemos ficar aqui deixamos de conhecer a própria família para quando sentir que Deus quer que você vá e ensine aos cegos a enxergarem,mudos a falarem,surdos a ouvirem,tudo pra o nome D 'ele. E se você acha fácil isso esta errada,eu morri pra o prazer da carne para fazer a vontade do Espírito Santo. -diz brava mas foi se acalmando e nós seus olhos vi sinceridade.
-Mas como você pode disser que ele existe,se ele não salvou meus pais e meu irmãozito de dois aninhos?. E creio que muitas outras vidas inocentes.-digo desabafando já que estavamos só eu e ela andando juntas.
Corro para, a cabana não quero debater esse assunto, novamente e choro até dormir novamente.
Lembranças on ...
Continua....Foi isso hoje até. O próximo (sexta-feira ou quinta-feira se comentarem ;)
O que será que aconteceu? ??
Fiquem com Deus bjs Gabi ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão)
SpiritualO Casulo Mais que Perfeito. LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS! RADASSA narrando: Sentei no chão para descansar da correria. À frente pedaço da mata Atlântica, onde conviviam mais de 100 espécies de aves,macacos,micos,gambás, capivaras,jaguatiricas,cob...