Ola gente mais uma vez obrigado por estarem lendo ;)
Midia acima à nossa RADASSA atual
Já vou avisado não esta revisado mas não tá coisado 💬
Bora pro capitulo .....
RADASSA narrando:
Fizemos um pequeno enterro dela não a conheci muito mas pouco que vi,sei que era gentil,sabiá. Antes que eu me estranhace com ele ou vice-versa eu disse :
-Eu me chamo RADASSA e vocês?-digo tentando, ser simpática.
-Nós todos não temos nomes, pois mamá não era boa com nomes. Então nós temos números eu sou três .-disse uma menina que (acho que tinha quatorze anos ) que é idêntica a mulher que estava viva agora pouco.
-A então vocês sabem falar, contar, a sua idade ...-disse mas fui interrompida.
-Sabemos já temos idade o suficiente para saber, andar, correr, responder, contar ...-disse mas. Ah,agora eu a interrompi.
- Ok ,mas agora quero saber se vocês vão me levar para casa ainda hoje...-digo impaciente.
-Vamos -hesitou um pouco. -Mas ,primeiro você terá que aprender a viver na mata sozinha e com companheiros e isso não será fácil. -disse e me fazendo mudar de expressão na hora.
-O QUE??? quanto tempo vou ter que viver aqui? Há justo agora que estamos na era digital? NÃO!, NÃO! !!! EU .... NÃO. .... POSSO!! .....-Digo brava e chorando!
-Mas você é uma escolhida e tem que aprender pois,em breve ....você precisará- disse calmamente.
Gente estamos na era digital nós não dissemos ALÔ e sim digitamos mensagens .essa menina parece ter quatorze mas age como uma mulher de quarenta anos,gente ela nunca uso uma girar? Há e vem me disse' você terá que aprender a viver na mata sozinha'
Há brincadeira hein?
(Da pra voltar pra história Radassa!Tá né? )
-Mas você é uma escolhida e tem que aprender pois, em breve..... Você precisará. -insiste de novo calmamente!
Por causa disso me viro e vou andando até uma cabana que está a limpa e escondida. Pego a bolsa e vou trocar de roupa e escovo os dentes. Pego meu álbum de fotos da minha verdadeira família e conforme vejo e eu fico chorando e lembrando das lembranças boas e ruins que fez tudo mudar .
Lembranças on ...
Continua....
Que lembranças serão essas?será que ela vai ficar?
Fiquem com Deus bjs Gabi ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão)
EspiritualO Casulo Mais que Perfeito. LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS! RADASSA narrando: Sentei no chão para descansar da correria. À frente pedaço da mata Atlântica, onde conviviam mais de 100 espécies de aves,macacos,micos,gambás, capivaras,jaguatiricas,cob...