Vingança de Radassa muda para ...❤

43 7 6
                                    

Radassa narrando :

-.... Podíamos descubrir uma maneira de enganar ela né? Tipo se vingar dela né. -Disse Alice

-Mais como ?!-pergunta Tina

-Fofas é óbvio Radassa vai ser uma 'careta ' arrependida e procurando ajuda ,vai até aquela ...bem ...... entenderão o plano? ??

-Yes! Best friend!!-digo e rimos.

Deixa eu explicar.
Semana passada Cátia no meio da escola quando estavamos entrando no pátio disse:

-Elas são umas sem noção...

Não podiamos escutar mais, saímos e ficamos a semana inteira pensando em uma vingança para Cátia.

Uma semana depois ....

Fui começar a por o plano em prática.
Bati na porta de Cátia, mas ninguém abriu então percebi que ela cantava algumas músicas caretas

Que se encaixaria perfeitamente na peça então entrei chorando 'rendida' (treine a semana inteira com minhas BFF )
E falo :

-Como fui deixar de acreditar em Ti oh Pai!

Ela para de cantar e larga o violão e me abraça dizendo:

-Pai obrigado por Radassa finalmente ver que Tu és O altíssimo,Rei dos Reis , Senhor dos Senhores , Médico dos Médicos, Príncipe da paz,é o amor e a justiça....(ela começa a falar em línguas estranhas )-Você aceita Deus como seu Senhor e salvador?

-Aceito!

-Ok!Repita comigo. Deus reconheço que sou imperfeito e indigno de seu amor e perdão. E por isso aceito o seu amor e perdão quero uma nova vida em Ti ,Amém.

Sua oração falou tanto comigo que eu realmente queria que essa Alegria que Cátia sentia, para mim que mesmo em quase três anos (isso mesmo agora tenho quase catorze anos ) vivendo no mundo não tinha Alegria Plena só Alegria Momentânea. E isso cansa . Viver de fazer piadas dos outros de festas em festas,que no final não faz você ter uma amizade verdadeira com alguém, quando você menos espera eles te abandonam ou melhor quando você mais precisa deles eles de deixam na mão. (Aconteceu isso comigo quando estava sem roupas 'adequadas ' e também quando estava doente.)

Repiti sua oração e Cátia me abraçou rapidamente. Logo após começou a me puxar para um lugar .

Intrigada falo :

-Onde vamos?

-Você vai ver -disse e me encarou e logo depois encarou a pequena escada a nossa frente -Você pode subir depois de uns cinco minutinhos? E que eu vou ajeitar a bagunça sabe? - completou arqueando uma sobrancelha.

-Clar...-ela nem deixou eu acabar e subiu as escadas.

(...)

Fique acho que exactamente cinco minutinhos pensando como fui ,Tola em pensar que Deus não existia, ele é O Grande Criador . Olhe em volta quantas coisas você vê que foram feitas do nada?
Se você realmente acha que o planeta veio do nada !Ops de uma grande explosão!
Então por que? O carro não vem de uma pequena explosão? A comida?A vida?
Porque precisamos trabalhar para fabricar ou melhor, criar coisas!
A matéria- prima Vem da natureza que por sinal é uma criação de um Ser ,ou você acha que a planta nasce do nada?Que o dia vira noite do nada?Que os animais vieram do nada? Que você nasce do nada? Que você nasce, vive e morre!Simplesmente assim é a vida do ser humano!
Não claro que não, para você que ainda está indeciso digo leia o primeiro versículo da biblia que diz :
No princípio, criou Deus os céus e a Terra .
Se você acha que não existe Criação. Então existe Revolução? Por que o pra mim o próprio ser humano é complexo e eu não vim do nada vim de um Criador vivo.

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora