O Sonho quê à muda!!!❤

39 5 55
                                    


Radassa sonhando:

Estava em um lugar que era alto, muito alto e parecia mais com uma grande parede. E eu estava no alto pronta para cair em algum lado daquela grande parede.


-Radassa,larga à mão de ser indecisa chegou a hora, de você vir para o melhor, lado. O lado sem regras,sem prejuízos de suas escolhas venha! -disse um homem, que estava sentando em um trono estranho e carregava consigo vários chicotes e outros instrumentos de tortura.

O que tevo responder?

-Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. -Disse o homem do lado oposto, com vestes mais alvas que a neve e o observei melhor e viu que em suas mãos tinham marcas.

Mas onde eu estou?

Por quê estou aqui?

Olho para os lados e descido ficar sentada, como estou pelo menos até alguém vir me pegar,ou escolher aonde descer.

Não sei ,por quê mais começo a ver eu mesma, flutuando, parece mas com um borrão que faz as mesmas coisas repetidamente.

Grita,se arrepende e queima, vai sendo chicoteada ,bichos, vermes vão se alimentando e entrando minha pele inteira.

O que isso quer dizer?

Começou a passar minha vida em certos pontos, borrada e pôde se ver que minha vida com certeza teve altos e baixos. Quando eu estava triste e com medo D'Ele não existir ,que significaria que praticamente tudo o que tinha feito na minha curta vida inteira. NÃO IMPORTAVA!
Depois veio as influências más, que me pareciam tão boas mas no final, só queriam minha herança, minha assinatura.Passou-se ,um tempo que neguei a mesma e eles me empurram escada abaixo, para me mostrar que eles não estavam brincando, mas isso me fez ver que tenho que confiar e agradecer todos os dias por tudo! Tudo está nos planos de Deus. Em um pouco mais de mês de relacionamento sincero e o mais correto possível, afinal sou humana cheia de erros ,falhas e pecados. Eu estava comemorando , agradecendo e louvando ao meu Senhor por ter me perdoado por tudo e ainda me dado irmãos em Cristo, para me ajudarem à não cair no meu EU, à renunciar o mundo e à aprender à ter fé, paciência,amor ao próximo, sabedoria, um coração quebrantado em Cristo Jesus . Então veio mais,uma prova e essa prova eu não passei , não deu ele não tinha tirado TUDO de mim,mas eu estava no mundo só com meus mais novos e íntimos amigos e, Ele não podia os ter tirado de mim. Não podia os ter matados no gás e me deixar na Terra sozinha! Sozinha eu ... E mais,ninguém! Até que depois de muitos insertos e invertebrados, comidos e caçados ,depois de passar fome,passar frio , ser torturada para simplesmente dar aquilo que já não tinha mais,dar à "grande herança "de meus pais, eu fugi, fugi para o nada,fugi para tentar sobreviver na mata. Mas o que eu achei, Cátia, bem eu achei que fosse Cátia mas, não! Não teria como ! Eu vi eles serem mortos eu vi,e não fiz nada,não os ajudei não os ajudei....

Eu não sei o que fazer para aonde ir?!

Eu sou órfã! Não tenho casa ! Não posso trabalhar, não posso comer,não posso viver!

Eu não deveria ter nascido!

Eu não deveria viver!

Eu não tenho outra escolha a não ser morrer!

Isso, ninguém precisa saber,é só pular de mal jeito e ....

-Radassa !-falou o de vestes brancas- Eu já te perdoei! -Diz mostrando suas mãos e se aproximando.

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora