Minha futura turma!?!Ou não ❤

39 5 11
                                    

Midia acima é a música que ela lembrou só que infelizmente ela fez ao contrário dá música ela se perdeu na curtição :,(
Mais bora lá?

Na outra midia o quarto de Cátia

Lembranças on :

Radassa narrando:

Hoje é o meu primeiro, dia da aula na Amazonas como vou me vestir?andar com que turma?

Sabem a Cátia então ondem não disse,mais enquanto todos já estavam dormindo.

flash back on ...

Eu estava indo para o meu quarto ai a Cátia que é uma loira de olhos claros me puxou e disse :

-Você quer meditar a bíblia? ou orar?ou chorar?.

Fiquei quieta ela nunca tinha falado comigo. Ela percebendo a minha cara de QUE?
Disse :

-An desculpa eu ainda não me apresentei né?
-Apenas confirmo com a cabeça ela continua:

-Eu sou Cátia e percebi que você está triste e sempre quando estou triste chamo a turma, ou,medito e oro com o Pai celestial, você? Quer meditar? ??-disse com um brilho nos olhos.

Não tinha o por que? Eu negar,afinal não estava cansada os filmes haviam me animado e aproveitei a deixa e disse:

-Sim quero, eu estou me sentido eu muito estranha,eu não estou acreditando mais em Deus preciso que você me ajude!-digo quase chorando e ela me abraça e diz se soltando do pequeno abraço :

-Não fique assim Rá..-fez uma brevê. Pausa e indagou- Posso de chamar de Rá?- Apenas balanço a cabeça concordado- Eu com certeza vou te ajudar,pois sabia que há dois meses atrás eu também estava com essa dúvida .Agora vamos meditar?

-Claro !

Ela me conduz até seu quarto que está bem arrumado.

-Aa ainda não te perguntei mais...O que você mais gosta de fazer?sem ser bíblia ou oração!

-Aaaaa difícil, mas gosto cantar e conversar com meus amigos!

-E posso te fazer só mais duas perguntas?

-Claro!

-Por que ? Não foi com agente no cine?e Por que você não se apresento antes?

-Aaaaa seus primos são ateus. Eu oro e faço jejum todas as semanas,pra eles abrirem os olhos e verem que eles são, obras de um Criador e não uma Evolução!

-Mais e se Deus não existe?(também ia perguntar você não é irmã deles?,mais achei melhor deixar para outra ocasião)

-Que bobagem é claro que Deus existe em Gênesis 1:1 diz : No princípio, criou Deus os céus e a terra. E pensa comigo qual o livro mais vendido de todos os tempos?

-Ora a bíblia! -Falo o óbvio né?

-Então por que? Um livro que começa com mentiras só diz mentiras para os olhos de muitos. É tão famoso?

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora